Notícias
Peugeot já revelou o novo e-3008
A Peugeot já mostrou como será o seu novo e-3008, a versão 100% elétrica do seu SUV compacto.
Esta nova aposta da marca gaulesa deverá chegar ao mercado no próximo ano e surge com uma silhueta totalmente redesenhada, com umas linhas mais curvas, especialmente no tejadilho, puxando mais para uma estética de coupé do que de SUV.
A nova grelha marca a frente e destaca-se o desenho das óticas que incluem um prolongamento luminoso diagonal até à grelha. Aliás, linhas diagonais não faltam neste e-3008 pois também a traseira tem dois vincos marcados com duas diagonais que vão deste o para-choques até ao óculo traseiro e que também marcam o limite interior dos conjuntos óticos.
No interior o ambiente é moderno e as linhas fluídas, destacando-se o grande ecrã digital de 21 polegadas com o painel de instrumentos e a consola central muito elevada, quase dando a sensação que o condutor vai no cockpit de um avião.
Este e-3008 estreia a nova plataforma da Stellantis para modelos totalmente elétricos, a STLA Medium e terá três versões em termos de motorização. A gama começará com uma proposta com um motor elétrico e bateria de 73 kWh capaz de debitar 210 cv de potência, com uma autonomia que pode ir até aos 525 quilómetros. Depois surge uma versão com um motor com 231 cv e uma bateria de 98 kWh que lhe dá uma autonomia de até 700 quilómetros e por fim a proposta mais potente com dois motores que em conjunto debitam 326 cv e uma bateria de 73 kWh sendo que neste caso a autonomia pode ir até aos 525 quilómetros.



Notícias
Daniel Craig é a nova imagem da Denza
O ator Daniel Craig que fez o papel do famoso Agente 007 nos últimos cinco filmes da conhecida saga de James Bond é agora a cara da marca de luxo da BYD, a Denza.
A BYD quer posicionar a sua marca de luxo Denza num patamar indiscutivelmente premium a ombrear com outros nomes já bem consolidados nesse segmento. Ao escolher Daniel Craig para ser a nova cara da Denza a BYD acertou “em cheio no alvo” pois o que não falta a “James Bond” é estilo, requinte, tecnologia e luxo. Basta só recordar a lista de grandes modelos desportivos e de luxo em que o 007 derrotou os vilões. Para apurar ainda mais esta receita, o novo Denza Z9 vai ser apresentado com Daniel Craig precisamente no Goodwood Festival of Speed que decorre entre 9 e 12 de julho deste ano. Requinte e tecnologia não faltam garantidamente.
Notícias
Fiat 600 tem nova versão a gasolina
O Fiat 600 tem agora uma nova versão base equipada com o motor 1.2 a gasolina turbocomprimido com 100 cv de potência que assim se junta às versões híbridas e elétricas já disponíveis.
O Fiat 600 Petrol surge como o modelo de entrada na gama com o novo motor a gasolina de três cilindros, um turbo de geometria variável e 100 cv de potência acoplado a uma caixa manual de seis velocidades. Esta motorização vai estar disponível em todos os níveis de equipamento, mas nesta fase inicial de lançamento a marca italiana criou uma edição especial denominada Street Edition limitada a 2000 unidades. Os modelos desta edição distinguem-se dos demais modelos por contarem com uma pintura a duas cores, jantes de 18″ em preto, puxadores, logótipo e grelha em preto e o nome “Street” em cromado e vermelho. O interior também tem alguns pormenores exclusivos como o forro do tejadilho e o tablier na cor preta, estofos com costuras em branco e o logótipo “600”, entre outros.



-
Comerciais2 semanas agoForça Aérea Portuguesa reforça frota com novos MAN Lion’s Coach
-
Notícias2 semanas agoBMW M3 Touring 24H, um sonho tornado realidade
-
Notícias2 semanas agoBMW já revelou o novo i3, o primeiro Série 3 elétrico
-
Notícias2 semanas agoLamborghini bate recorde de vendas em 2025
-
Comerciais2 semanas agoIVECO apresenta serviço para recuperar veículos roubados
-
Notícias1 semana agoPeugeot tem novo motor para o 208 e 2008
-
Notícias1 semana agoNovo Audi A2 recupera formato monovolume
-
Notícias Motos2 dias agoTriplo pódio para Miguel Oliveira


