Motos
Concentração de Góis 2023 já tem datas e programa

O Góis Moto Clube, organizador da Concentração Internacional de Motos de Góis já apresentou as datas para a edição deste ano que comemora os 30 anos deste evento.
Agendada para os dias 17, 18, 19 e 20 de agosto, a concentração de Góis deste ano irá tentar bater o recorde mundial do maior número de mulheres motociclistas participantes num evento, sendo que parte do valor da inscrição irá reverter para a Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Centro.
Além disso, a organização já divulgou também os artista que este ano irão marcar presença no Parque natural de Mototurismo de Góis:
17 de agosto – Rock N Riders, Rock à Lady e Quim Barreiros
18 de agosto – Não Há 2 Sem 3, Hybrid Theory – The Linkin Park Tribute Show e Blasted Mechanism
19 de agosto – David Antunes & The Midnight Band + convidado surpresa e Xutos & Pontapés
Motos
Algarve de novo no calendário do MotoGP em 2026

O calendário de provas de MotoGP para 2026 já foi anunciado e o nosso país vai novamente receber uma das provas mais importantes do desporto motorizado.
O Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão vai mais uma vez ser o palco de um dos maiores eventos desportivos do mundo das duas rodas, o Grande Prémio de Portugal de MotoGP. Agendado para decorrer entre os dias 13 e 15 de novembro de 2026, a prova algarvia será uma das 22 planeadas para a temporada do próximo ano que arrancará a 27 de fevereiro na Tailândia.
No calendário de 2026 destaca-se a introdução do Grande Prémio do Brasil que terá lugar no Circuito Ayrton Senna localizado em Goiânia, decisão que obviamente deixou os fãs brasileiros em festa.
Aqui fica o calendário de Moto GP previsto para 2026:
bento4d bento4d bento4dMotos
Harley-Davidson vai apostar num modelo mais acessível

A marca de Milwaukee está a desenvolver um novo modelo, denominada Sprint, que deverá chegar ao mercado em 2026 e que será a sua proposta mais acessível, na tentativa de captar novos clientes.
Durante décadas a Sportster foi o modelo mais acessível para entrar no universo da Harley-Davidson até que no salão EICMA de 2013 revelou a Street 750, modelo totalmente novo, mas que não conseguiu ter o sucesso de vendas que a marca esperava.
Agora parece que a emblemática marca norte-americana vai voltar à carga nessa tentativa de captar novos clientes. Para isso está a desenvolver uma nova moto com uma cilindrada mais baixa do que é habitual na marca, um pouco como o modelo que a Harley-Davidson teve nos anos sessenta do século passado fruto de uma colaboração com a italiana Aermacchi.
bento4d bento4d bento4d slot 4d bento4d bento4d slot gacor bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d toto slot-
Notícias4 dias ago
Radares em agosto
-
Motos1 semana ago
Harley-Davidson vai apostar num modelo mais acessível
-
Comerciais2 semanas ago
Grupo Iveco foi comprado pela Tata Motors
-
Notícias2 semanas ago
Audi A6 está prestes a chegar e já tem preços
-
Notícias1 semana ago
BMW M3 Touring bate recorde de Nürburgring… outra vez
-
Notícias2 semanas ago
Chevrolet mostra como imagina o futuro Corvette
-
Notícias6 dias ago
Mercedes mostra grelha do novo GLC Electric
-
Notícias2 semanas ago
Marcas japonesas lideram ranking de fiabilidade