Motos
Concentração de Góis 2023 já tem datas e programa
O Góis Moto Clube, organizador da Concentração Internacional de Motos de Góis já apresentou as datas para a edição deste ano que comemora os 30 anos deste evento.
Agendada para os dias 17, 18, 19 e 20 de agosto, a concentração de Góis deste ano irá tentar bater o recorde mundial do maior número de mulheres motociclistas participantes num evento, sendo que parte do valor da inscrição irá reverter para a Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional do Centro.
Além disso, a organização já divulgou também os artista que este ano irão marcar presença no Parque natural de Mototurismo de Góis:
17 de agosto – Rock N Riders, Rock à Lady e Quim Barreiros
18 de agosto – Não Há 2 Sem 3, Hybrid Theory – The Linkin Park Tribute Show e Blasted Mechanism
19 de agosto – David Antunes & The Midnight Band + convidado surpresa e Xutos & Pontapés
Motos
Exposição de motos no Teatro Capitólio
O festival de cinema dedicado ao universo das duas rodas, o Lisbon Motorcycle Film Fest (LXMFF) tem este ano mais uma atração: uma exposição de motos que se vai realizar no terraço do teatro Capitólio.
Celebrando a sua décima edição, o LXMFF vai mais uma vez encher o cinema São Jorge, na Avenida da Liberdade, em Lisboa entre os dias 22, 23 e 24 de maio. Como sempre a cultura motociclista estará em alta na forma de filmes, documentários, música, conversas, o típico passeio de moto pelas ruas da capital no sábado à noite e este ano também com uma exposição de motos no Teatro Capitólio, no Parque Mayer.
Esta exposição decorrerá no terraço do próprio teatro, usufruindo da luz única da cidade e nela estarão presentes várias motos de preparadores e construtores nacionais e estrangeiros e também alguns modelos clássicos da Guarda Nacional Republicana. A entrada é livre e a exposição estará aberta ao público nos dias 23 e 24 de maio entre as 14h00 e as 21h00.
Motos
Miguel Oliveira de fora na próxima ronda do WSBK
As lesões sofridas na queda na prova húngara vão impedir Miguel Oliveira de participar na jornada checa do WSBK que terá lugar no próximo fim de semana e para já ainda não há uma estimativa para o regresso do “Falcão”.
O incidente que ocorreu na corrida Superpole na Hungria, onde a sua BMW foi abalroada pela moto de Locatelli, deixou lesões no piloto português, nomeadamente uma concussão, fraturas nas costelas e na escápula do ombro esquerdo, lesões nos ligamentos desse mesmo ombro esquerdo. Garantida está a ausência no próximo fim de semana na República Checa e garantido também é que Miguel Oliveira só voltará às pistas quando estiver completamente recuperado e isso ainda não tem uma previsão.
-
Comerciais2 semanas agoMercedes-Benz Trucks entrega os primeiros eActros 600 em Portugal à TRATOLIXO
-
Notícias1 semana agoFreelander está de regresso
-
Notícias1 semana agoToyota bate o seu recorde de vendas mundial
-
Notícias1 semana agoO Nissan Terrano vai voltar
-
Notícias1 semana agoSkoda mostra os esboços do interior do Epiq
-
Motos2 semanas agoMiguel Oliveira lesiona-se na Hungria
-
Comerciais1 semana agoScania regressa às cabinas estendidas com a Longline
-
Comerciais1 semana agoDAF lança simulador de percursos para camiões elétricos

