Ferrari Roma cai num elevador – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Ferrari Roma cai num elevador

Published

on

Um Ferrari Roma caiu no poço do elevador do concessionário da marca italiana em Palm Beach, nos Estados Unidos.



O insólito acidente aconteceu quando, ao que parece, uma falha técnica no elevador que leva os automóveis para um estacionamento no terraço do edifício do concessionário, fez com que o Ferrari caísse com a traseira no poço do elevador.

A queda danificou o circuito de combustível e houve uma perigosa fuga que no entanto não teve consequências maiores graças à pronta intervenção dos bombeiros que após garantirem a segurança tiveram a complexa tarefa de remover o mal tratado Ferrari Roma do poço do elevador.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Volkswagen ID.Buzz venceu o prémio “Best Car Of The Year”

Published

on

A nova interpretação da Volkswagen do seu mítico “pão de forma”, o elétrico ID.Buzz foi o grande vencedor do prémio “Best Car of The Year” 2023/24.



Esta iniciativa reúne um juri composto por jornalistas especializados, lendas do automobilismo, engenheiros, profissionais dos media, titãs da indústria e também o público em geral que elegem o melhor carro do ano.

Desta feita o vencedor foi o Volkswagen ID.Buzz, sendo seguido pelo Toyota GR86 que ficou em segundo lugar e o Nissan Aryia que conquistou o terceiro posto.

De salientar ainda o galardão de “Companhia Automóvel do Ano” atribuído à nova marca Genesis.

Continuar a ler

Notícias

Renault já revelou o novo Espace

Published

on

Após os habituais “teasers”, o construtor gaulês finalmente levantou o pano sobre como é o novo Renault Espace, o nome pioneiro do conceito de monovolume e que agora ganha um caráter um pouco mais SUV.



Disponível em versões de cinco e sete lugares, o novo Espace foi desenvolvido com base na plataforma CMF-CD do grupo e conta com um sistema motriz híbrido E-Tech capaz de debitar 200 cv de potência e assegurar consumos na casa dos 4,6 l/100km. Esta solução não é Plug-In e segundo a marca tem uma autonomia de 1.100 quilómetros.

Mais curto e mais leve que o seu antecessor, este Espace reflete um esforço do construtor francês em garantir bons materiais no seu interior e uma elevada qualidade de construção, oferecendo um ambiente a bordo moderno e apelativo, bem iluminado por um amplo teto panorâmico.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração