Lançamentos 2023
Dacia Jogger Hybrid – Março 2023

Aquele que será o primeiro modelo híbrido da marca romena deverá chegar ao nosso mercado em março de 2023.
O Dacia Jogger Hybrid partilha da mesma solução que o Clio E-Tech, ou seja, está equipado com um motor a gasolina de 1.6 litros de cilindrada com 90 cv associado a dois motores elétricos e a um motor/gerador. O conjunto debita uma potência combinada de 140 cv e é totalmente híbrido, ou seja, não é híbrido plug-in.
O seu preço já foi anunciado e é de 28.800 euros, o que faz deste Jogger Hybrid o modelo mais acessível no seu segmento, seguindo a política de posicionamento no mercado que a Dacia sempre teve.
Lançamentos 2023
Hyundai Kauai – Julho 2023

Com chegada prevista ao mercado no início do Verão deste ano, o novo Hyundai Kauai contará com versões a combustão, híbridas e elétricas.
No exterior o novo Kauai apresenta um desenho mais futurista, onde se destaca o seu conjunto ótico, ao longo de toda a frente.
O interior é inspirado no estilo do Ioniq 5 e ganhou mais espaço graças também ao aumento das dimensões exteriores face à atual geração do Kauai.
Lançamentos 2023
Mazda CX-80 – Dezembro 2023

O Mazda CX-80 será uma versão de sete lugares do CX-60 e vem aumentar a oferta da marca no segmento dos SUV.
A sua chegada ao mercado está prevista para o final deste ano e o CX-80 deverá ter uma maior distância entre eixos que o CX-60 e também um maior comprimento para poder acomodar no seu interior mais uma fileira de bancos.
-
Notícias1 semana ago
Radares em outubro
-
Notícias1 semana ago
Condicionamentos na Ponte 25 de Abril a partir de hoje
-
Notícias2 semanas ago
Bentley “brinca” com as cores
-
Comerciais2 semanas ago
Novos eDELIVER 5 e eDELIVER 7 da Maxus já estão à venda
-
Notícias1 semana ago
Renault mostra mais um pouco do novo Twingo
-
Motos2 semanas ago
Miguel Oliveira volta a pontuar
-
Notícias2 semanas ago
Porsche mostra interior do novo Cayenne elétrico
-
Comerciais1 semana ago
Volvo Trucks conquista 5 estrelas no Euro NCAP