Mercedes AMG S 63 E Performance – Fevereiro 2023 – Motorguia
Ligue-se connosco

Lançamentos 2023

Mercedes AMG S 63 E Performance – Fevereiro 2023

Published

on

O modelo mais potente da família S da Mercedes Benz tem a assinatura da AMG e dá pelo nome de Mercedes AMG S 63 E Performance.



Esta berlina de luxo de altas prestações conta com um sistema híbrido de propulsão composto por um motor V8 a gasolina biturbo e a última versão da solução da bateria HPB 150 que alimenta um motor elétrico posicionado na traseira. No conjunto esta solução dá ao AMG S 63 E uma potência máxima combinada de 802 cv, um impressionante binário de 1430 Nm e uma autonomia em modo totalmente elétrico de 33 quilómetros.

O chassis foi afinado para domar toda a potência e peso do AMG 63 E e naturalmente em termos estéticos ele conta com um interior exclusivo desta versão e vários apontamentos de estilo no seu exterior.

Estima-se que a sua comercialização comece em fevereiro de 2023.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Lançamentos 2023

Hyundai Kauai – Julho 2023

Published

on

Com chegada prevista ao mercado no início do Verão deste ano, o novo Hyundai Kauai contará com versões a combustão, híbridas e elétricas.



No exterior o novo Kauai apresenta um desenho mais futurista, onde se destaca o seu conjunto ótico, ao longo de toda a frente.

O interior é inspirado no estilo do Ioniq 5 e ganhou mais espaço graças também ao aumento das dimensões exteriores face à atual geração do Kauai.

Continuar a ler

Lançamentos 2023

Mazda CX-80 – Dezembro 2023

Published

on

O Mazda CX-80 será uma versão de sete lugares do CX-60 e vem aumentar a oferta da marca no segmento dos SUV.



A sua chegada ao mercado está prevista para o final deste ano e o CX-80 deverá ter uma maior distância entre eixos que o CX-60 e também um maior comprimento para poder acomodar no seu interior mais uma fileira de bancos.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por MPereira2014
    Boa noite, Tenho um Ibiza 6L e ontem, em andamento, além de ter acendido a luz do óleo, desligou-se durante a viagem (apesar de depois ter...
  • por gdourado07
    Bom dia, Não sei se este sub-fórum é o local apropriado, mas preciso mesmo de uma ajuda! Estou prestes a concluir um negócio para a...
  • por PowerSlide
    Agora que já são conhecidos praticamente todos os nomes dos cabeças de lista dos partidos com assento parlamentar (falta o PAN), fica aberto o...
  • por EscapeLivre
    Então, por ex nos Golf, a partir de que data de matricula os 1.9 TDI 115 passaram a 130? E o 115 tinha 5 ou 6? É que sei que os A4 TDI 130...

Em aceleração