Jeep Avenger – Abril 2023 – Motorguia
Ligue-se connosco

Lançamentos 2023

Jeep Avenger – Abril 2023

Published

on

O primeiro Jeep totalmente elétrico, o Avenger, deverá chegar ao nosso mercado no início do segundo trimestre de 2023.



Apresentado ao mundo no último Salão de Paris, o Avenger oferece uma autonomia de 400 quilómetros em circuito misto e até 550 quilómetros em cidade. O seu sistema elétrico é capaz de debitar uma potência máxima de 156 cv e um binário de 260 Nm.

Segundo a marca três minutos de carga permitem ao Avenger fazer 30 quilómetros. O seu sistema pode ficar totalmente carregado em 5,5 horas, mas 24 minutos são suficientes para carregar dos 20% aos 80% de capacidade.

O Avenger une estilo a polivalência e para tal conta com bons ângulos de ataque e de saída e ainda o sistema Selec-Terrain para melhor adaptar as prestações deste SUV ao terreno em que circula. Além disso, se o desafio fora de estrada for mais exigente, este Jeep conta com o auxílio do sistema Hill Descend Control para superar da melhor forma os obstáculos. O seu preço começa nos 39.500 euros.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Lançamentos 2023

Hyundai Kauai – Julho 2023

Published

on

Com chegada prevista ao mercado no início do Verão deste ano, o novo Hyundai Kauai contará com versões a combustão, híbridas e elétricas.



No exterior o novo Kauai apresenta um desenho mais futurista, onde se destaca o seu conjunto ótico, ao longo de toda a frente.

O interior é inspirado no estilo do Ioniq 5 e ganhou mais espaço graças também ao aumento das dimensões exteriores face à atual geração do Kauai.

Continuar a ler

Lançamentos 2023

Mazda CX-80 – Dezembro 2023

Published

on

O Mazda CX-80 será uma versão de sete lugares do CX-60 e vem aumentar a oferta da marca no segmento dos SUV.



A sua chegada ao mercado está prevista para o final deste ano e o CX-80 deverá ter uma maior distância entre eixos que o CX-60 e também um maior comprimento para poder acomodar no seu interior mais uma fileira de bancos.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração