Lançamentos 2023
Jeep Avenger – Abril 2023

O primeiro Jeep totalmente elétrico, o Avenger, deverá chegar ao nosso mercado no início do segundo trimestre de 2023.
Apresentado ao mundo no último Salão de Paris, o Avenger oferece uma autonomia de 400 quilómetros em circuito misto e até 550 quilómetros em cidade. O seu sistema elétrico é capaz de debitar uma potência máxima de 156 cv e um binário de 260 Nm.
Segundo a marca três minutos de carga permitem ao Avenger fazer 30 quilómetros. O seu sistema pode ficar totalmente carregado em 5,5 horas, mas 24 minutos são suficientes para carregar dos 20% aos 80% de capacidade.
O Avenger une estilo a polivalência e para tal conta com bons ângulos de ataque e de saída e ainda o sistema Selec-Terrain para melhor adaptar as prestações deste SUV ao terreno em que circula. Além disso, se o desafio fora de estrada for mais exigente, este Jeep conta com o auxílio do sistema Hill Descend Control para superar da melhor forma os obstáculos. O seu preço começa nos 39.500 euros.

Lançamentos 2023
Hyundai Kauai – Julho 2023

Com chegada prevista ao mercado no início do Verão deste ano, o novo Hyundai Kauai contará com versões a combustão, híbridas e elétricas.
No exterior o novo Kauai apresenta um desenho mais futurista, onde se destaca o seu conjunto ótico, ao longo de toda a frente.
O interior é inspirado no estilo do Ioniq 5 e ganhou mais espaço graças também ao aumento das dimensões exteriores face à atual geração do Kauai.
Lançamentos 2023
Mazda CX-80 – Dezembro 2023

O Mazda CX-80 será uma versão de sete lugares do CX-60 e vem aumentar a oferta da marca no segmento dos SUV.
A sua chegada ao mercado está prevista para o final deste ano e o CX-80 deverá ter uma maior distância entre eixos que o CX-60 e também um maior comprimento para poder acomodar no seu interior mais uma fileira de bancos.
-
Motos2 semanas ago
Ducati e Lamborghini de mãos dadas
-
Notícias2 semanas ago
Mercedes C63 AMG vai receber um motor de 6 cilindros
-
Curiosidades2 semanas ago
Bate numa parede por causa dos chinelos
-
Motos2 semanas ago
Vespas na Serra da Estrela
-
Comerciais1 semana ago
Ford Trucks coloca F-Max numa campanha com 0% de juros
-
Notícias6 dias ago
Condutor de Nova Iorque bateu recorde de multas
-
Comerciais2 semanas ago
Citroën apresenta versão Van do ë-C3
-
Notícias Motos7 dias ago
Figueira da Foz vai receber o Dia Nacional do Motociclista