Fiat Strada comemora 44 anos de vida com mais uma nova geração – Motorguia
Connect with us

Comerciais

Fiat Strada comemora 44 anos de vida com mais uma nova geração

Published

on

A Stellantis já deu a conhecer a gama de 2023 da Fiat Strada. Mas antes de irmos ao que muda, convém perceber um pouco da história desta pick-up de grande sucesso no Brasil e que já foi comercializada na Europa e em Portugal.


A pick-up derivada de um automóvel ligeiro de passageiros foi uma criação da engenharia brasileira. Em 1978, a Fiat lançou a 147 pick-up e, 44 anos depois continua a fazer sucesso com a aplicação do mesmo conceito. A Strada é um dos modelos de maior sucesso no Brasil e continua a sê-lo.

Só para ter uma ideia, no primeiro trimestre de 2022, foram matriculadas no Brasil 51 046 Strada, sendo que desta, 36 309 foram vendidas a clientes particulares. A Strada é um excelente veículo de apoio a atividades económicas. Assim, a Strada continua a ser um automóvel predileto até para as famílias, até porque existe em cabina longa de quatro lugares.

Com as alterações aplicadas em 2020, a Fiat Strada conheceu uma mudança radical, ganhando equipamentos de segurança e até caixa automática CVT, já em 2021.

Para 2023, vão surgir mais mudanças com a inclusão da Fiat Flag nas etiquetas dos bancos e já há versões com ar condicionado automático. Há novas cores, novos equipamentos e um aspeto mais europeizado. É conhecer para crer.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Comerciais

Nors lança número único de Call Center para reforçar atendimento ao cliente

Published

on

A Nors Aftermarket, área da Nors dedicada à distribuição de peças multimarcas e aos serviços pós-venda, lançou um novo número único de Call Center, reforçando a aposta num atendimento mais ágil, próximo e orientado para as necessidades dos clientes.

O contacto +351 227 909 026 passa agora a centralizar todas as comunicações nacionais, substituindo os vários números anteriormente dispersos pelo país e permitindo uma gestão mais eficiente do apoio prestado a oficinas, frotas e empresas de transporte.

Com esta mudança, a empresa simplifica e agiliza todas as interações, garantindo um atendimento fluido e intuitivo para veículos ligeiros e pesados, ao mesmo tempo que oferece respostas mais rápidas e acesso facilitado ao seu vasto portefólio de peças multimarcas.

A centralização num único ponto de contacto torna o processo mais prático, reduz etapas desnecessárias e assegura um fluxo direto, sendo a ativação de OVR realizada apenas quando o cliente não se encontra na base de dados. Para Isabel Basto, COO da Nors Aftermarket, esta medida representa um avanço significativo, reforçando o compromisso da marca com um serviço de elevada qualidade e uma relação mais próxima com os seus clientes.

Segundo a responsável, a nova linha reflete o posicionamento da Nors como marca única e global, oferecendo um canal integrado capaz de responder às múltiplas necessidades dos diversos perfis de clientes. Com esta iniciativa, a Nors Aftermarket consolida a sua posição como parceiro de confiança no setor, disponibilizando um serviço mais moderno, eficiente e preparado para os desafios atuais e futuros da mobilidade e do transporte.

situs slot toto togel
Continue Reading

Comerciais

VW aumenta fábrica de Września para produzir nova e-Crafter

Published

on

A Volkswagen deu início à expansão da fábrica de Września, na Polónia, marcando oficialmente o arranque da produção da próxima geração totalmente elétrica da eCrafter.

A cerimónia da primeira pedra reuniu responsáveis da empresa, representantes políticos, líderes empresariais e membros da Igreja, sublinhando a importância estratégica do projeto para a região. A ampliação inclui dois novos pavilhões de última geração, com 60.000 m² no total, destinados à produção do chassis da nova eCrafter — que contará com 150 robots para soldadura, colagem e montagem — e a uma área logística dedicada ao armazenamento e monitorização de baterias, equipada com carregamento para camiões elétricos. A conclusão das obras está prevista para 2027.

Para as autoridades polacas, o investimento reforça a economia local, dado que a Volkswagen Poznań é o maior empregador da região e utiliza maioritariamente componentes produzidos no país. A administração da fábrica destaca que a expansão garante empregos e consolida o papel da unidade como referência em inovação e sustentabilidade.

A fábrica já opera com um dos maiores sistemas fotovoltaicos privados da Europa, com 18,3 megawatts, capaz de suprir todas as necessidades energéticas da unidade em dias de sol, além de processos otimizados de reciclagem, recuperação de calor e redução de consumo de água.

Durante a cerimónia, foi colocada uma cápsula do tempo nos alicerces, simbolizando o início desta nova fase. Os representantes dos trabalhadores reforçaram que a eletrificação assegura estabilidade e progressão para os colaboradores, alinhando o futuro da fábrica com as exigências tecnológicas da nova era automóvel. Com cerca de 3.000 funcionários e uma produção diária de 450 veículos, a fábrica de Września, responsável pelos modelos Crafter, Grand California e MAN TGE, mantém-se como um pilar industrial da Volkswagen na Europa.

toto slot link gacor bento4d toto slot situs togel toto togel bento4d situs slot situs slot link gacor toto slot bento4d slot gacor bento4d bento4d bento4d toto slot bento4d bento4d toto slot bento4d toto slot bento4d situs toto toto togel bento4d toto slot situs slot slot resmi link slot toto slot bento4d situs togel link togel bento4d togel online situs togel bento4d toto slot bento4d bento4d bento4d situs slot toto togel
Continue Reading

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]

toto togel

slot online

rtp slot

toto togel

situs gacor

toto slot

bento4d