Notícias
Range Rover lança nova versão híbrida do Velar

A gama do Range Rover Velar está agora mais completa com a chegada da nova versão híbrida Plug-In P400e com uma potência máxima combinada de 404 cv.
Esta solução inclui um motor a gasolina de quatro cilindros com 2.0 litros de cilindrada e 300 cv de potência e um motor elétrico de 105 kW que em conjunto produzem os tais 404 cv de potência e 640 Nm de binário.
Alimentado por uma bateria de iões de lítio com 17,1 kWh colocada sob a bagageira, o Range Rover Velar Híbrido Plug-In P400e tem uma autonomia de 53 quilómetros apenas em modo elétrico e consegue carregar 80% da bateria em 30 minutos num posto de carregamento rápido. Esta versão apresenta ainda um consumo anunciado de 2.2 l/100 km.
Esta versão já está disponível no nosso mercado e os preços começam nos 83.099 €.
Notícias
A Renault abriu as encomendas para o 5 Turbo 3E e já vendeu 500

Revivendo as grandes memórias do Renault 5 turbo dos anos oitenta, a Renault lançou o 5 Turbo 3E totalmente elétrico que apesar de ser o mais caro modelo de sempre da marca francesa já tem 500 pré-encomendas de clientes mais 200 de concessionários.
Com um preço que começa nos 155 mil euros, este novo Renault 5 Turbo 3E é o modelo mais caro já comercializado pelo construtor francês, mas tem sido um sucesso de encomendas. Limitado a uma produção de 1980 unidades, número que evidentemente faz referência ao ano do primeiro Renault 5 Turbo, este elétrico conta com dois motores colocados no eixo traseiro que em conjunto lhe dão 540 cv de potência e 4.800 Nm de binário.
A marca estima que as primeiras unidades comecem a ser entregues aos seus clientes em 2027.



Notícias
MG revela o seu novo SUV

Dá pelo nome de Cyber X e trata-se de um SUV elétrico que a MG mostrou no Salão de Xangai, na China, e que será a segunda aposta da marca na sua família “Cyber”.
A MG optou por umas linhas robustas e até muito direitas para este seu SUV elétrico onde se destacam os faróis escamoteáveis na frente, algo que não é muito comum nos modelos dos dias de hoje e lhe dá um certo “carisma”.
Poucas são ainda as informações técnicas divulgadas pela MC sobre este Cyber X, mas sabe-se que foi desenvolvido com base na plataforma E3 do grupo SAIC e que a parte do infoentretenimento conta com a participação da Oppo.
A data da sua chegada ao mercado europeu ainda não foi definida pela MG.


-
Notícias2 semanas ago
Condutor de Nova Iorque bateu recorde de multas
-
Notícias Motos2 semanas ago
Figueira da Foz vai receber o Dia Nacional do Motociclista
-
Manutenção1 semana ago
Maus sinais da correia de distribuição
-
Comerciais2 semanas ago
Vision V da Mercedes-Benz mostra o que os furgões podem oferecer
-
Avaliações Usados3 dias ago
Mini Countryman (2010-2016)
-
Comerciais4 dias ago
Flynt anuncia furgão elétrico com 500 km de autonomia
-
Notícias2 semanas ago
Ecar Show 2025 arranca a 23 de maio na FIL
-
Comerciais1 semana ago
Nors entrega o milionésimo camião Renault Trucks à TJA