Notícias
Os preços da nova Volkswagen Multivan
A Volkswagen acaba de lançar a nova Multivan, o modelo que vem substituir a bem conhecida Sharan não tem como base nenhuma plataforma de modelos comerciais pois foi desenvolvido de raiz a pensar nos passageiros.
Espaçosa e com um habitáculo polivalente, repleto de soluções de arrumação, a Multivan será a companheira ideal para qualquer viagem. A gama conta com três níveis de equipamento, Life, Style e o Energetic que é para já uma opção especial de lançamento.
Em termos de motores a Multivan está equipada com os 1.5 TSI e 2.0 TSI a gasolina com 136 e 204 cv de potência respetivamente. Além destes também poderemos contar com a versão híbrida Plug-In eHybrid com um sistema que junta um motor 1.4 TSI a gasolina com um motor elétrico , o que no conjunto lhe dá uma potência de 218 cv. As versões equipadas com o motor Diesel 2.0 TDI com 150 cv chegarão mais tarde.
De salientar que com Via Verde esta Multivan está homologada como Classe 1 nas portagens, o que considerando as suas dimensões é um importante trunfo.
Aqui fica a tabela de preços das várias opções:
1.5 TSI – Life – 50 051 euros
1.5 TSI – Life(versão longa) – 51 544 euros
2.0 TSI – Life – 56 129 euros
2.0 TSI – Life(versão longa) – 57 685 euros
2.0 TSI – Style – 63 405 euros
2.0 TSI – Style(versão longa) – 64 961 euros
2.0 TDI – Life – 57 762 euros
2.0 TDI – Life(versão longa) – 59 354 euros
2.0 TDI – Style – 65 021 euros
2.0 TDI – Style(versão longa) – 66 594 euros
eHybrid – Life – 56 266 euros
eHybrid – Life(versão longa) – 57 578 euros
eHybrid – Style – 62 871 euros
eHybrid – Style(versão longa) – 64 360 euros
eHybrid – Energetic – 59 690 euros
Notícias
Um Porsche transformado em “betoneira”
Fazer do capot de um Porsche Boxster a base para misturar massa de cimento não é propriamente algo que os engenheiros da marca alemã tenham pensado, mas houve outra mente no mundo que não só pensou como concretizou.
Akhil Yadav, o proprietário de um stand de automóveis na Índia decidiu mostrar as qualidades de ter um carro com película protetora da pintura e nada melhor do que fazer cimento em cima da pintura. Para ir ainda mais longe com o feito, escolheu um Porsche Boxster vermelho e fez a mistura da massa mesmo no topo do capot, com direito a colher de pedreiro e tudo. No final remove a película protetora do capot e a pintura estava sem mácula.
Akhil filmou tudo e publicou o vídeo nas suas redes sociais e o mesmo pode ser visto aqui.
Notícias
Renault 4 E-Tech Plein Sud, o charme do céu aberto
A Renault lançou a versão Plein Sud do elétrico 4 E-Tech equipada com um teto em lona que uma vez aberto permite um maior contacto com o meio envolvente e os prazeres de uma condução “a céu aberto”.
Este Renault 4 E-Tech Plein Sud propõe um teto de abrir em lona elétrico composto por três secções que podem ser abertas na totalidade ou de forma faseada. Esta solução foi desenvolvida em parceria com a Webasto e a Haartz e não afeta o peso do 4 E-Tech nem o espaço interior disponível para os ocupantes, uma vez que este crossover foi desenvolvido logo a pensar nesta possibilidade de incorporar um teto de lona.
Esta versão Plein Sud está disponível no Renault 4 E-Tech equipado com o motor de 150 cv de potência alimentado por uma bateria de 52 kWh e surge em dois níveis de equipamento, o Techno com um preço de 37.040€ e o mais equipado Iconic que custa 39.040€.




-
Notícias2 semanas agoCupra já revelou o novo Raval
-
Notícias2 semanas agoSanta Cruz recebe clássicos
-
Comerciais2 semanas agoGrupo Adarsa toma conta da distribuição da Mercedes-Benz Vans em Portugal
-
Curiosidades2 semanas agoÁrvore parte Porsche ao meio, literalmente
-
Notícias1 semana agoNissan mostra um pouco do futuro Skyline
-
Notícias1 semana agoVolkswagen entrega mais meios ao ISN
-
Notícias5 dias agoBrigada de Trânsito da GNR vai voltar
-
Sem categoria2 semanas agoGeely em Portugal pela mão da Salvador Caetano




