Notícias
Os preços da nova Volkswagen Multivan
A Volkswagen acaba de lançar a nova Multivan, o modelo que vem substituir a bem conhecida Sharan não tem como base nenhuma plataforma de modelos comerciais pois foi desenvolvido de raiz a pensar nos passageiros.
Espaçosa e com um habitáculo polivalente, repleto de soluções de arrumação, a Multivan será a companheira ideal para qualquer viagem. A gama conta com três níveis de equipamento, Life, Style e o Energetic que é para já uma opção especial de lançamento.
Em termos de motores a Multivan está equipada com os 1.5 TSI e 2.0 TSI a gasolina com 136 e 204 cv de potência respetivamente. Além destes também poderemos contar com a versão híbrida Plug-In eHybrid com um sistema que junta um motor 1.4 TSI a gasolina com um motor elétrico , o que no conjunto lhe dá uma potência de 218 cv. As versões equipadas com o motor Diesel 2.0 TDI com 150 cv chegarão mais tarde.
De salientar que com Via Verde esta Multivan está homologada como Classe 1 nas portagens, o que considerando as suas dimensões é um importante trunfo.
Aqui fica a tabela de preços das várias opções:
1.5 TSI – Life – 50 051 euros
1.5 TSI – Life(versão longa) – 51 544 euros
2.0 TSI – Life – 56 129 euros
2.0 TSI – Life(versão longa) – 57 685 euros
2.0 TSI – Style – 63 405 euros
2.0 TSI – Style(versão longa) – 64 961 euros
2.0 TDI – Life – 57 762 euros
2.0 TDI – Life(versão longa) – 59 354 euros
2.0 TDI – Style – 65 021 euros
2.0 TDI – Style(versão longa) – 66 594 euros
eHybrid – Life – 56 266 euros
eHybrid – Life(versão longa) – 57 578 euros
eHybrid – Style – 62 871 euros
eHybrid – Style(versão longa) – 64 360 euros
eHybrid – Energetic – 59 690 euros
Notícias
Toda a produção do Ferrari Luce para 2026 está vendida
O primeiro modelo totalmente elétrico da Ferrari não tem sido consensual nas opiniões, mas isso não afetou o seu sucesso no mercado uma vez que a produção prevista para 2026 já está toda vendida.
Praticamente poucos dias passaram do meio do ano e a Ferrari já vendeu todas as unidades do Luce que tinha previsto produzir neste ano, cerca de 500. A aposta numa nova clientela e no facto de não ser necessário ao interessado ter já um Ferrari anterior para poder ter “prioridade” na compra ajudou a que o Luce rapidamente tivesse compradores que esgotaram a produção de 2026.
A marca de Maranello prevê uma produção de cerca de 600 unidades por ano, estimando vender cerca de 2500 Luce até 2030 e pelo comportamento do mercado neste primeiro ano parece que tal será conseguido sem grande esforço.
Notícias
Carros de Mad Max por encomenda
No mundo do cinema e dos apaixonados pelos automóveis o universo de Mad Max é um dos cativantes no que diz respeito a criações de veículos “no mundo do cinema “pós -apocalípticos” e agora há uma empresa, a Mad Max Factory, que produz réplicas de alguns dos mais emblemáticos por encomenda.
Sediada em Queensland, na Austrália, a Mad Max Factory é um empresa fundada para construir réplicas de alguns dos veículos mais carismáticos da saga Mad Max. Do mitico V8 Interceptor do protagonista, nas suas várias versões, passando pelos Pursuit Special da MFP (Main Force Patrol) e indo até aos mais loucos como o Nux Car da personagem Nux de Mad Max, Estrada da Fúria, são vários os modelos que podem ser encomendados.
Cada modelo é construído seguindo os mesmos princípios que levaram à sua criação para a grande tela e não é por acaso que o próprio realizador dos filmes Mad Max, George Miller e o produtor de Estrada da Fúria e Furiosa, Doug Mitchell, certificam cada modelo que sai da Mad Max Factory, garantindo a sua “conformidade” e semelhança com os veículos que participaram nas rodagens dos filmes.
Cada modelo pode levar entre 9 a 18 meses a ser fabricado e cada um deles não deverá ter uma produção superior a 20 unidades. Os preços variam de modelo para modelo e também para o nível de “extras” que o cliente quiser no seu modelo para o tornar mais “completo” face ao que viu nos filmes. Falando de valores, estes começam em torno dos 170 mil euros e podem ascender até aos 350 mil euros sensivelmente.
-
Notícias1 semana agoGT, a surpresa da Range Rover
-
Notícias2 semanas agoBYD quer bater barreira dos 500 km/h com o Yangwang U9 Xtreme
-
Curiosidades1 semana agoAmigos, motos, skate e surf
-
Notícias2 semanas agoSmart mostra mais um pouco do novo #2
-
Notícias2 semanas agoO primeiro Ferrari Luce vai a leilão
-
Notícias2 semanas agoLancia Delta fica para segundas núpcias
-
Notícias5 dias agoA saga “teaser” do novo Pajero continua
-
Notícias4 dias agoCarros de Mad Max por encomenda








