Motos
A nova KTM RC16 de Miguel Oliveira
A equipa KTM Factory Racing já apresentou as novas cores das suas RC16 que irão correr na temporada deste ano de MotoGP com Miguel Oliveira e Brad Binder aos comandos.
Colocando como objetivo terminar sempre nos pontos e lutar pelas vitórias, a equipa KTM continuará a contar com Dani Pedrosa e Mika Kallio como pilotos de testes.
Também a equipa satélite da KTM, a Tech 3 apresentou as novas máquinas para os seus pilotos Remy Gardner e Raúl Fernández.
Motos
Capitão América surge numa moto Triumph
No teaser do novo filme dos Vingadores, “Avengers: Doomsday” que irá estrear em 18 de dezembro de 2026, Steve Rogers, o Capitão América surge montado numa moto Triumph.
Logo no início do teaser aparece a personagem Steve Rogers, o famoso Capitão América, numa moto que se percebe ser uma Triumph pela imagem em que ele coloca o capacete no guiador e onde se vê muito bem o depósito onde está inscrito o nome da marca britânica. Se isto indica que o Capitão América deixou a americana Harley-Davidson como montada para a ação não é claro, mas que lança dúvidas no ar, lá isso lança. Essas dúvidas só serão esclarecidas em futuros teasers ou então só mesmo no dia da estreia de mais este filme do universo Marvel.
Motos
Dois italianos batem recorde do Guiness numa Ducati Scrambler
Silvio Sabba e Valerio Boni bateram o recorde mundial de resistência em terra batida numa moto ao conseguirem percorrer 1.462 quilómetros numa Ducati Scrambler durante 24 horas.
Foi nos arredores de Milão, Itália, na pista de terra batida de Tenuta Roverbella que os italianos Silvio Sabba e Valerio Boni conseguiram inscrever os seu nomes no Livro dos Recordes do Guiness quando após 1.158 voltas ao circuito conseguiram fazer 1.462,114 quilómetros em 24 horas. O feito foi conseguido mesmo com alguns obstáculos inesperados pois nesta aventura eles tiveram dois furos e ainda foi necessário substituir a roda traseira da sua Ducati Scrambler, modelo totalmente de produção.
-
Notícias2 semanas agoAudi GT50 Concept celebra o motor de 5 cilindros
-
Motos2 semanas agoDois italianos batem recorde do Guiness numa Ducati Scrambler
-
Comerciais1 semana agoIsuzu comemora 3 milhões de pick-up exportadas desde a Tailândia
-
Notícias1 semana agoNovo Nissan Micra já tem preços
-
Notícias2 semanas agoFórmula 1 regressa a Portugal em 2027
-
Manutenção2 semanas agoEquipe o seu carro para o inverno
-
Curiosidades7 dias agoSem lugar de estacionamento? Põe-se o Ferrari na varada!
-
Notícias1 semana agoNeste Natal, “agasalhe” o seu todo-o-terreno



