A nova KTM RC16 de Miguel Oliveira – Motorguia
Ligue-se connosco

Motos

A nova KTM RC16 de Miguel Oliveira

Published

on

A equipa KTM Factory Racing já apresentou as novas cores das suas RC16 que irão correr na temporada deste ano de MotoGP com Miguel Oliveira e Brad Binder aos comandos.



Colocando como objetivo terminar sempre nos pontos e lutar pelas vitórias, a equipa KTM continuará a contar com Dani Pedrosa e Mika Kallio como pilotos de testes.

Também a equipa satélite da KTM, a Tech 3 apresentou as novas máquinas para os seus pilotos Remy Gardner e Raúl Fernández.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Motos

Miguel Oliveira foi 11º no Texas

Published

on

Miguel Oliveira esteve à beira do top ten na corrida texana e somou mais cinco pontos para o campeonato num fim de semana onde Maverick Viñales foi rei com a sua Aprilia.



Depois de ter conseguido o 14º lugar na qualificação, o fim de semana ia ser, uma vez mais, trabalhoso para o piloto de Almada. Na Sprint Race de sábado Miguel Oliveira fez grande parte da corrida na 12ª posição e na última volta conseguiu ascender ao 11º posto onde terminou. Por pouco não conseguiu nenhum ponto, numa corrida dominada por Maverick Viñales que mostrava estar muito competitivo.

No domingo a corrida principal foi muito emocionante e atribulada com o piloto português a cair duas vezes na classificação. Logo na primeira volta desceu para 17º lugar e depois de ter recuperado posições até ao 12º lugar, voltou a cair para o 16º posto tendo de fazer uma vez mais várias ultrapassagens para recuperar posições. Ainda assim chegou ao 11º lugar, mesmo atrás do seu colega de equipa da Trackhouse Racing, Raul Fernandez, e somou mais cinco pontos no campeonato.

A corrida teve uma luta intensa pela liderança e foi um poço de emoções com Maverick Viñales a ter problemas logo no arranque e a cair para a 9ª posição. No entanto o piloto espanhol foi recuperando lugares paulatinamente até que na 13ª volta conseguiu assumir a liderança por onde já haviam passado Pedro Acosta e Jorge Martin com as suas Ducati. Até ao Final o piloto da Aprilia manteve o primeiro lugar e o pódio seria completo por Pedro Acosta em segundo e Enea Bastianini em terceiro.

Na classificação do mundial de MotoGP Jorge Martin continua na frente com 80 pontos, sendo seguido por Enea Bastianini com 59 e Maverick Viñales com 56. Miguel Oliveira está na 14ª posição com 13 pontos.

Continuar a ler

Motos

Inscrições online abertas para o Lés-a-Lés 2024

Published

on

A 26ª edição do Portugal de Lés-a-Lés já tem datas marcadas e decorrerá entre os dias 6 a 9 de junho e a inscrições online já estão abertas para aquele que é um dos passeios de mototurismo mais aguardados pelos fãs das duas rodas.



O Lés-a-Lés deste ano vai arrancar de Portimão, no Algarve e o destino será Penafiel, tendo paragens em Évora e Covilhã pelo meio. Segundo a organização esta edição terá um bom grau de exigência, levando os participantes a descobrir algumas das mais isoladas estradas raianas e incluindo uma passagem pelo território de “nuestros hermanos” em Espanha.

A segunda fase de inscrições já abriu e durará até ao dia 15 de maio sendo que os interessados podem fazer a sua inscrição online aqui: www.les-a-les.com

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por FilipoPT
    Boa tarde, Nos últimos dias, o meu Opel Crossland X, em viagens longas tem apresentado uma mensagem de aviso de defeito do motor (solicitar...
  • por Altar
    olá como o título do tópico sugere é possível implementar umas "tags" para spoilers em tópicos como as séries ou aquele dos filmes...
  • por LetsMakeCakes
    Boa Tarde A ver se alguém me desfaz as duvidas: EU trabalho com pessoas com incapacidades físicas (mobilidade) e mentais, e exerço a...
  • por Ivox5
    Olá malta, estava a pensar adquirir um peugeot 206 1.6 hdi, porém o carro possui cerca de 290 mil km e gostava de saber se ja tem muitos km ou não...

Em aceleração