Australiano em excesso de velocidade… no capot – Motorguia
Connect with us

Notícias

Australiano em excesso de velocidade… no capot

Published

on

Imagens de veículos em excesso de velocidade captadas pelos radares de controlo das autoridades é o que não falta pelo mundo e por vezes o insólito acontece. Desta feita a câmara do radar captou um cidadão australiano em excesso de velocidade, mas em cima do capot e a beber.



O episódio foi noticiado pelo site britânico Car Throttle e ao que consta na cidade de Gabbadah na costa oeste da Austrália um radar de controlo de velocidade apanhou um condutor a 119 km/h numa zona onde o limite é de 100 km/h. Nada de muito anormal ou até exageradamente excessivo, não fosse o facto do veículo em excesso, uma pick-up ir com um animado cidadão refastelado em cima do capot, a beber uma cerveja e ao que parece a fazer o universal sinal do dedo do meio para a câmara do radar.

A imagem captada pelo radar ainda mostra o condutor com o braço de fora da janela também com uma cerveja na mão, mas perante todo o cenário quase se arrisca a dizer que isso já é só um “detalhe”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Mercedes AMG GT APXGP Edition, uma estrela de cinema

Published

on

A Mercedes lançou uma edição limitada do AMG GT inspirada no filme de Fórmula 1 onde o ator Brad Pitt é um dos protagonistas. Considerando o seu centenário símbolo da marca alemã e a sua inspiração é mesmo caso para lhe chamar uma estrela de cinema.



Utilizando como base o AMG GT 4Matic+, equipado com um motor V8 de 4.0 litros biturbo com 593 cv de potência, a Mercedes criou este APXGP Edition, uma edição especial com uma produção limitada a 52 unidades e que é inspirada no filme “F1” que aborda o tema da Fórmula 1 tendo Brad Pitt no papel principal.

Com uma pintura que tem como base a decoração da equipa do filme, a APXGP, este AMG GT surge todo negro com alguns elementos em dourado, onde se destacam as impressionantes jantes de 21 polegadas. Conta ainda com vários elementos em fibra de carbono e uma asa traseira. O interior também conta com vários detalhes na cor dourada, mais uma vez a ligação com a equipa do filme “F1”.

A Mercedes não divulgou ainda qual o preço com que este AMG GT APXGP Edition chegará ao mercado.

Continue Reading

Notícias

Um jogo de xadrez assinado pela Rolls-Royce

Published

on

O merchandising das marcas não tem fim e desta vez foi a Rolls-Royce que surpreendeu com um jogo de xadrez composto pelo tabuleiro e respetivas peças.



Na melhor tradição da Rolls-Royce, este tabuleiro de xadrez e as peças são manufaturadas por autênticos “artesãos”. Os materiais também são de elevada qualidade e se as peças e o tabuleiro são feitos em alumínio, já a base do tabuleiro é forrada a pele. Com um design único, minimalista e ao mesmo tempo futurista, este conjunto tem a particularidade de cada peça possuir um íman e cada quadrado do tabuleiro também, o que faz com que cada peça fique sempre perfeitamente alinhada ao centro do quadrado onde foi colocada.

Este jogo de xadrez está disponível nos representantes da marca britânica e tal como os seus automóveis de luxo é vendido por encomenda, sendo que a Rolls-Royce não divulgou qual o valor deste conjunto.

Continue Reading
Advertisement

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]