Quando um Lamborghini dá vida a um minotauro – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Quando um Lamborghini dá vida a um minotauro

Published

on

Dá pelo nome de “Minotauro” e é uma obra criada pelo artista Paolo Troilo que utilizou como tela a carroçaria de um Lamborghini Huracán.



Inspirado nas sensações e emoções que sentiu ao conduzir um Huracán EVO o artista italiano utilizou os seus dedos para pintar uma fusão entre a força do homem e o touro, símbolo da marca italiana, criando assim o “Minotauro” que foi apresentado ao público no La Bullona, em Milão.

Segundo ele, “ver o Lamborghini Huracán EVO e experimentá-lo sugeriu-me que também existem coisas capazes de libertar a mesma energia com aceleração, com velocidade e com ímpeto. Ouvi o som da deslocação do ar a aumentar, à medida que o espaço se estreitava e o tempo se distorcia: senti um vento a fluir e utilizei-o para pintar, na própria musa, a inspiração destas emoções: o Huracán, o meu Minotauro”.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Hackers atacaram a Ferrari

Published

on

A Ferrari informou que foi alvo de um ataque informático e que os responsáveis por esse ato pediram um resgate à marca italiana para não divulgarem os dados que recolheram dos seus clientes.



O construtor de Maranello reportou o sucedido ás autoridades competentes e avisou os seus clientes do sucedido. Num comunicado a Ferrari refere que não cede a chantagens e explica o porquê: “De acordo com a sua política corporativa, a Ferrari não aceitará nenhum pedido de resgate, pois isso financiaria atividades criminosas e permitiria que os autores das ameaças perpetuassem os seus ataques”.

O caso está agora a ser investigado segundo a Ferrari irá até às últimas consequências previstas na lei.

Continuar a ler

Notícias

Volkswagen estuda elétrico que custe menos de 20 mil euros

Published

on

Depois de revelar ao mundo o protótipo do ID.2all, o Volkswagen elétrico que custará menos de 25 mil euros, a marca alemã revela que a sua demanda por oferecer um modelo totalmente elétrico mais acessível não se ficou por aqui.



O construtor alemão está a trabalhar naquele que poderá vir a ser o ID.1, um modelo 100% elétrico com as dimensões exteriores do atual Polo e que utiliza muita da tecnologia do ID.2all. Estima-se que esta nova proposta venha a surgir no mercado no ano de 2027 com um preço inferior aos 20 mil euros.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração