BMW revelou um teaser do protótipo para Le Mans – Motorguia
Connect with us

Notícias

BMW revelou um teaser do protótipo para Le Mans

Published

on

A BMW irá regressar a Le Mans em 2023 e para isso já está a trabalhar, tendo agora revelado um teaser na forma de uma fotografia do protótipo que defenderá as cores da marca alemã na mítica prova de resistência.



Depois de ter vencido a prova gaulesa em 1999 e também as 12 Horas de Sebring desse ano com o V12 LMR, a BMW afastou-se da resistência, mas planeia agora um regresso em que irá competir na nova categoria de protótipos denominada Le Mans Daytona Hybrid (LMDh).

Para tal contará com a parceria da Team RLL, com quem a BMW Motorsport já colabora desde 2009. Este protótipo é desenvolvido com base num chassis Dallara e deverá ser montado na fábrica italiana deste conhecido preparador, estimando-se que fique pronto para fazer os primeiros testes de pista já no próximo ano.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

MG revela o seu novo SUV

Published

on

Dá pelo nome de Cyber X e trata-se de um SUV elétrico que a MG mostrou no Salão de Xangai, na China, e que será a segunda aposta da marca na sua família “Cyber”.



A MG optou por umas linhas robustas e até muito direitas para este seu SUV elétrico onde se destacam os faróis escamoteáveis na frente, algo que não é muito comum nos modelos dos dias de hoje e lhe dá um certo “carisma”.

Poucas são ainda as informações técnicas divulgadas pela MC sobre este Cyber X, mas sabe-se que foi desenvolvido com base na plataforma E3 do grupo SAIC e que a parte do infoentretenimento conta com a participação da Oppo.

A data da sua chegada ao mercado europeu ainda não foi definida pela MG.

Continue Reading

Notícias

Ecar Show 2025 arranca a 23 de maio na FIL

Published

on

Aquela que será a sétima edição do Ecar Show – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico vai realizar-se entre os dias 23 e 25 de maio na Feira Internacional de Lisboa.



Nesta edição os visitantes poderão contar com mais de oitenta expositores, entre os quais estão as principais marcas de automóveis elétricos que atuam no mercado nacional e que mostrarão as suas novidades de modelos elétricos, híbridos ou híbridos plug-in. Além disso, e como já é hábito neste certame, haverá test-drives, seminários, novas soluções de mobilidade, motos, bicicletas e vários outros equipamentos.

Os bilhetes já podem ser adquiridos na página do evento aqui e encontram-se a um preço promocional de 8€.

Continue Reading
Advertisement

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]