Bugatti gastou 65 mil horas a criar o La Voiture Noire – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Bugatti gastou 65 mil horas a criar o La Voiture Noire

Published

on

O Bugatti La Voiture Noire é o hipercarro mais caro do mundo e o construtor francês revelou algumas imagens do seu desenvolvimento que levou cerca de 65 mil horas de trabalho.



O La Voiture Noire quase que não se pode entender como um automóvel, mas sim como uma obra de arte ou uma peça de alta costura. Esteticamente arrebatador este hiperdesportivo tem como base o Bugatti Chiron e conta com um motor W16 com quatro turbos capaz de debitar 1500 cv de potência.

Com um preço de 11 milhões de euros poucos serão aqueles que poderão dar-se ao luxo, literalmente falando, de adquirir esta pérola, mas apesar de ainda não haver confirmações oficiais, parece que um dos mais conhecidos apreciadores do construtor francês, o “nosso” Cristiano Ronaldo, será o proprietário deste modelo único.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Um festim de drift à moda da Red Bull

Published

on

A Red Bull já nos habituou a grandes vídeos com grandes pilotos e grandes máquinas e desta vez é Kalle Rovampera que aceitou o desafio de fazer as 69 curvas de Mount Iwaki no Japão com alguns especialistas do drift.



Se enfrentar esta estrada ziguezagueante já é um desafio, mais difícil se torna a tarefa para o piloto de ralis Kalle Rovampera que com o seu Toyota GR Corolla terá de enfrentar uns experimentados pilotos de drift com modelos “feitos à medida” como um Nissan Skyline R34, um Nissan 180SX, um Toyota Chaser e um Toyota Mark II aos quais se juntam os super desportivos Ferrari F40, um Lamborghini Aventador e um Porsche 997.

Com grande imagens, muita condução e uma paisagem impressionante aqui fica este vídeo:

Continuar a ler

Notícias

Renault revela o interior do novo Twingo

Published

on

A Renault continua a sua aposta em recuperar nomes importantes do seu passado agora em versão 100% elétrica e desta vez mostrou como será o interior do novo Twingo.



A ideia de um desenho minimalista, simples e funcional que serviu de base ao Twingo original mantém-se neste novo Twingo e no interior o condutor depara-se com um volante de três raios à frente do qual temos um ecrã de 7″ como painel de instrumentos. Na zona central do tablier encontramos os comandos manuais da climatização e por cima destes um ecrã tátil de 10,1″ com o sistema de infoentretenimento.

Com vários espaços de arrumação, o habitáculo deste novo Twingo conta com uns bancos cujo tecido também lembra os padrões utilizados no Twingo original. Merece ainda destaque especial o teto panorâmico que contribui para um ambiente luminoso a bordo e uma boa sensação de espaço.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por paraquedista1
    Boa tarde, alguém me pode dar uma ajuda, troquei Lâmpadas H1 e H7 e lâmpadas diurna, Problema! antigamente quando ligava os mínimos luz diurna...
  • por prest
    clio 2023 perde potencia desligo e volto a ligar e fica bom o que pode ser?
  • por skoll1975
    Bom dia Tenho uma Fiat Doblo de 2005 e de um momento para o outro a viatura parece que ficou possuída. A viatura simplesmente desliga o painel de...
  • por Pneucareca
    Começam a circular as primeiras informações/rumores da próxima geração do C-Suv da Renault. Será inspirado no concept Emblem e não deverá...

Em aceleração