Notícias
Bugatti gastou 65 mil horas a criar o La Voiture Noire

O Bugatti La Voiture Noire é o hipercarro mais caro do mundo e o construtor francês revelou algumas imagens do seu desenvolvimento que levou cerca de 65 mil horas de trabalho.
O La Voiture Noire quase que não se pode entender como um automóvel, mas sim como uma obra de arte ou uma peça de alta costura. Esteticamente arrebatador este hiperdesportivo tem como base o Bugatti Chiron e conta com um motor W16 com quatro turbos capaz de debitar 1500 cv de potência.
Com um preço de 11 milhões de euros poucos serão aqueles que poderão dar-se ao luxo, literalmente falando, de adquirir esta pérola, mas apesar de ainda não haver confirmações oficiais, parece que um dos mais conhecidos apreciadores do construtor francês, o “nosso” Cristiano Ronaldo, será o proprietário deste modelo único.
Notícias
Marca chinesa poderá ter uma fábrica em Portugal

Existe interesse por parte dos construtores chineses, nomeadamente a BYD, em construir uma fábrica de automóveis elétricos no nosso país.
De acordo com declarações de Zhao Bentango, o embaixador da China em Portugal, o seu país pretende reforçar as relações com a Europa e Portugal surge como uma solução atrativa, já havendo ideias concretas que poderão dar origem a projetos consideráveis, como a instalação de uma fábrica de montagem de automóveis elétricos no nosso território.
bento4d situs slot situs toto link slot bento4dNotícias
Peugeot e-208 GTi está quase a ser revelado

A marca francesa vai fazer regressar a sigla GTi, sinónimo das versões mais desportivas, à sua gama e irá apresentar o novo e-208 GTi e, Le Mans, mas desta vez “os cavalos” serão totalmente elétricos.
Será já na próxima sexta-feira, dia 13 que a Peugeot vai mostrar o novo e-208 GTi e para tal escolheu o circuito de La Sartre, onde irão decorrer as 24 Horas de Le Mans, fazendo a analogia entre o seu novo desportivo e o ambiente bem vivo e competitivo da corrida de resistência “mais dura do mundo”.
Para já, o construtor ainda não avançou detalhes técnicos sobre o novo e-208 GTi e só no dia da revelação se saberá algo mais sobre este novo modelo totalmente elétrico da marca gaulesa.
bento4d slot gacor slot gacor hari ini bento4d situs slot situs toto link slot bento4d-
Notícias2 semanas ago
Radares em junho
-
Motos2 semanas ago
Em 2027 a Índia terá a maior fábrica da Honda
-
Motos6 dias ago
Miguel Oliveira regressa aos pontos
-
Curiosidades2 semanas ago
A eterna luta entre as duas e as quatro rodas
-
Notícias2 semanas ago
BMW apresentou o M2 CS
-
Comerciais2 dias ago
IVECO apresenta o novo S-eWay Artic
-
Comerciais1 semana ago
Luís Simões compromete-se com a descarbonização
-
Notícias1 semana ago
Skoda Favorit poderá regressar como elétrico