Bugatti gastou 65 mil horas a criar o La Voiture Noire – Motorguia
Ligue-se connosco

Notícias

Bugatti gastou 65 mil horas a criar o La Voiture Noire

Published

on

O Bugatti La Voiture Noire é o hipercarro mais caro do mundo e o construtor francês revelou algumas imagens do seu desenvolvimento que levou cerca de 65 mil horas de trabalho.



O La Voiture Noire quase que não se pode entender como um automóvel, mas sim como uma obra de arte ou uma peça de alta costura. Esteticamente arrebatador este hiperdesportivo tem como base o Bugatti Chiron e conta com um motor W16 com quatro turbos capaz de debitar 1500 cv de potência.

Com um preço de 11 milhões de euros poucos serão aqueles que poderão dar-se ao luxo, literalmente falando, de adquirir esta pérola, mas apesar de ainda não haver confirmações oficiais, parece que um dos mais conhecidos apreciadores do construtor francês, o “nosso” Cristiano Ronaldo, será o proprietário deste modelo único.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias

Mercedes-Benz AMG PureSpeed com alma de Fórmula 1

Published

on

A Mercedes mostrou a última criação da sua “série” Mythos de modelos limitados de luxo extremo, o concept Mercedes-Benz AMG PureSpeed.



Este concept que não tem tejadilho nem para-brisas deixando os seus dois ocupantes completamente expostos às emoções da condução é inspirado no longo historial de competição da Mercedes. Tal como um Fórmula 1 ele inclui um sistema de proteção Halo encarregue de proteger a a cabeça dos ocupantes em caso de acidente. Para estes estão também incluídos dois capacetes desenvolvidos especificamente para este concept.

O Mercedes-Benz AMG PureSpeed é baseado num Mercedes SL 63 AMG e conta com um motor V8 biturbo capaz de debitar 577 cv de potência. A sua produção estará limitada a 250 unidades, mas para já ainda não se sabe o preço desta autêntica peça de coleção.

Continuar a ler

Notícias

Skoda mostra primeira imagem do novo Elroq

Published

on

A marca checa revelou uma imagem teaser daquele que será o seu novo SUV compacto elétrico e que deverá ser totalmente revelado na sua apresentação agendada para o outono deste ano.



Desenvolvido com base na plataforma MEB do Grupo Volkswagen, este Elroq será o primeiro modelo a apresentar a nova linguagem de design da Skoda, denominada Modern Solid, merecendo especial destaque a nova frente “Tech-Deck Face” marcada por uma nova grelha e ópticas divididas LED Matrix de última geração.

O Elroq será o primeiro de seis novos modelos totalmente elétricos que marca planeia lançar até 2026 aumentando a sua oferta que, para já, conta apenas com o Enyaq e o Enyaq Coupé.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração