Notícias
Novo V8 no Bentley Flying Spur

Percebendo que a clientela do Flying Spur está cada vez mais focada no prazer de condução a Bentley incorporou o renovado motor V8 com 550 cv de potência como uma opção ao W12.
Estudando os seus clientes a Bentley percebeu que cada vez menos os aficionados do Flying Spur recorrem aos serviços de um motorista e estão gradualmente mais exigentes com as capacidades do modelo pois são os próprios proprietários quem o conduz.
Assim sendo a marca de luxo passou a equipar o Flying Spur com o motor V8 biturbo com 4.0 litros de cilindrada, capaz de debitar 550 cv de potência e 770 Nm de binário logo às 2000 rpm e de levar este Bentley dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,1 segundos, dando-lhe também na velocidade máxima de 314 km/h, o que impressiona num modelo com um peso de 2237 kg, ainda assim, menos 100 kg que a versão W12. Considerando uma maior eficácia dos consumos e nas emissões, este motor desliga quatro cilindros sempre que o ritmo de condução o permite.
Como seria de esperar todas as soluções de luxo a que a marca habituou os seus clientes estão presentes e não falta o frigorífico, persianas, ou um sistema de massagens no banco traseiro, entre tantos outros que o cliente pode agora personalizar ainda mais a seu gosto com um maior número de cores disponíveis tanto no exterior como no interior e mais aplicações tecnológicas que são agora disponibilizadas.
Este Bentley Fliyng Spur V8 chegará ao mercado europeu ainda até ao final do corrente ano de 2020.
Notícias
Dois nomes de peso da Toyota com o gene GR

A Toyota prepara-se para fazer crescer a sua família desportiva GR, abreviatura de Gazoo Racing, com a chegada de dois “bébés” bem queridos, o GR Celica e o GR Supra.
Serão duas propostas distintas apesar de poderem partilhar vários elementos entre eles, nomeadamente um novo motor de 2.0 litros a gasolina turbocomprimido. Se por um lado o GR Supra manterá a sua raiz de modelo com motor dianteiro e tração traseira, já o GR Celica, nome que regressa após longa ausência, será uma proposta desportiva com motor central e tração às quatro rodas. Este GR Celica será exclusivamente um modelo a combustão, ao passo que o GR Supra deverá recorrer a uma solução híbrida.
Até ao momento a Toyota ainda não revelou datas oficiais de comercialização destes modelos mas estima-se que o GR Supra chegue ao mercado em 2027 e o seu “irmão” GR Celica um ano mais tarde, em 2028.
bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4dNotícias
Mercedes mostra frente do novo Classe C elétrico

Um pouco como já havia feito com o novo GLC elétrico, a Mercedes volta a lançar uma imagem teaser, mas desta feita do futuro Classe C elétrico e mais uma vez a secção frontal é o foco da atenção.
Tal como no GLC elétrico, o novo Classe C elétrico também vai contar com a nova grelha “Iconic Grill”, totalmente iluminada e a dominar as linhas da frente deste novo Mercedes. Além disso, nesta imagem fica um pouco a perceber-se o formato das óticas de LED e a silhueta da sua carroçaria.
O novo Mercedes Classe C elétrico partilha muitos elementos com o novo GLC, tal como a plataforma, a MB.EA, e muito provavelmente também as soluções motrizes e de baterias.
Este novo Classe C deverá chegar ao mercado no próximo ano de 2026 e a marca alemã espera que um dos seus fortes argumentos seja uma autonomia que poderá superar os 800 quilómetros.
bento4d bento4d bento4d penidabet bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d-
Motos3 dias ago
Miguel Oliveira repete o nono lugar
-
Avaliações Usados2 semanas ago
Dacia Jogger (2021-…)
-
Motos1 semana ago
Miguel Oliveira no “top ten” na Catalunha
-
Notícias6 dias ago
BMW iX3 já tem preços e já pode ser encomendado
-
Notícias1 dia ago
Mercedes mostra frente do novo Classe C elétrico
-
Notícias2 semanas ago
Audi revelou o Concept C
-
Notícias1 semana ago
Novo Renault Clio muda radicalmente
-
Motos2 semanas ago
Honda renova a CB125F