Notícias
“Drive-Thru Strip Club” nasce por causa do Covid-19

Já aqui noticiámos como o conceito de Drive-in renasceu com a pandemia do Coronavírus pois minimiza o contacto entre as pessoas, permitindo ainda assim a que assistam a um filme ou a uma missa sem por em risco o distanciamento social. Pois esse conceito parece estender-se com sucesso a mais áreas da sociedade.
Com as regras impostas por alguns estados dos Estados Unidos por causa do Covid-19, vários estabelecimentos foram obrigados a fechar as suas portas e foi isso que aconteceu com o Lucky Devil, um clube de strip em Portland, no estado do Oregon, que teve de encerrar de um dia para o outro.
Como este clube também tinha serviço de restaurante, o seu proprietário, Shon Boulden, de imediato preparou a cozinha para servir refeições para fora. Contudo o negócio não havia forma de mostrar nenhuma vitalidade, até que num post no Twitter, em forma de desabafo, disse que se calhar era melhor colocar as bailarinas do clube a distribuir as refeições. De repente esse post tornou-se viral e ele percebeu que estava ali a solução.
Assim, além de criar o serviço “Food 2 Go-Go” em que as bailarinas fazem a distribuição das refeições aos clientes, Shon preparou também o clube com um espaço onde os automóveis podem passar e assistir a um show de pole-dance em modo Drive-thru.
Não há qualquer contacto entre os clientes e as bailarinas, sendo que estas estão devidamente equipadas e protegidas com máscara e luvas, tanto no serviço de entrega de refeições como no espetáculo no Drive-Thru.
Como sempre, as crises causam grandes problemas, mas também são um motor de criatividade e empreendedorismo e esta pandemia do vírus Covid-19 não é exceção.
Notícias
Mercedes mostra frente do novo Classe C elétrico

Um pouco como já havia feito com o novo GLC elétrico, a Mercedes volta a lançar uma imagem teaser, mas desta feita do futuro Classe C elétrico e mais uma vez a secção frontal é o foco da atenção.
Tal como no GLC elétrico, o novo Classe C elétrico também vai contar com a nova grelha “Iconic Grill”, totalmente iluminada e a dominar as linhas da frente deste novo Mercedes. Além disso, nesta imagem fica um pouco a perceber-se o formato das óticas de LED e a silhueta da sua carroçaria.
O novo Mercedes Classe C elétrico partilha muitos elementos com o novo GLC, tal como a plataforma, a MB.EA, e muito provavelmente também as soluções motrizes e de baterias.
Este novo Classe C deverá chegar ao mercado no próximo ano de 2026 e a marca alemã espera que um dos seus fortes argumentos seja uma autonomia que poderá superar os 800 quilómetros.
bento4d bento4d bento4dNotícias
Festa colorida nos 50 anos do Volkswagen Polo

A Volkswagen celebrou os 50 anos de um dos seus modelos mais conhecidos e bem sucedidos, o Polo com um vídeo cheio de ação e de referências.
O piloto Johan Kristoffersson, Campeão do Mundo de RallyCross é o mestre de cerimónias começando no porto de GqeBerha na África do Sul onde o espera um Polo WRX com uma decoração comemorativa que relembra o multicolorido Harlequin de 1995. Com este WRX acabadinho de sair do cargueiro o piloto arranca para um percurso repleto de obstáculos, drifts e muita borracha queimada. Ainda nas imediações espera-o um Polo WRC para o piloto sueco continuar o trajeto até à fábrica da marca alemã em Kariega onde é fabricado este modelo alemão.
Após mais uma sucessão de emoções fortes e espetáculo ao volante, Johan Kristoffersson troca mais uma vez e passa para os comandos de um Polo RX1e totalmente elétrico terminando esta aventura comemorativa, cheia de bons momentos de condução e criatividade, num Polo GTi a estacionar ao lado do que será o futuro… o ID Polo.
-
Motos2 dias ago
Miguel Oliveira repete o nono lugar
-
Avaliações Usados2 semanas ago
Dacia Jogger (2021-…)
-
Motos1 semana ago
Miguel Oliveira no “top ten” na Catalunha
-
Notícias5 dias ago
BMW iX3 já tem preços e já pode ser encomendado
-
Notícias2 semanas ago
Churchill inspira Land Rover Defender
-
Notícias2 semanas ago
Audi revelou o Concept C
-
Notícias1 semana ago
Novo Renault Clio muda radicalmente
-
Motos2 semanas ago
Honda renova a CB125F