Este ano o Pai Natal não vem de trenó – Motorguia
Connect with us

Curiosidades

Este ano o Pai Natal não vem de trenó

Published

on

Cada vez com mais prendas para distribuir, o Pai Natal vai trocar o trenó e deixar as renas a descansar. A Dodge aproveitou a época que se avizinha para fazer um anúncio especial.

O Pai Natal vai usar um trenó Dodge Challenger SRT Heelcat Redeye 2019 com motor de 6,2 litros V8 turbocomprimido que debita 797 cv e coloca ao dispor do melhor amigo das crianças uns módicos 957 Nm de binário. Dizem os dados técnicos deste maravilhoso trenó que pode voar a 326 Km/h e que demora 3,5 segundos dos 0-100 km/h.

O anúncio intitulado “Upgarde” e o logotipo da Dodge foi substituído por o logo de uma rena.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Curiosidades

Bate numa parede por causa dos chinelos

Published

on

Uma condutora nos Estados Unidos perdeu o controlo do seu veículo e foi embater na parede de um edifício e os culpados parece que foram os chinelos que calçava enquanto conduzia.



Tudo aconteceu na cidade de Eureka no estado do Missouri quando uma condutora com 71 anos perdeu o controlo do seu Corvette C5 de 2003 e foi embater na parede de um prédio desabitado. Quando chegou o auxílio, a senhora estava a tentar sair do muito maltratado Corvette e explicou que não sabia como aquilo tinha acontecido e que o seu carro parecia que tinha ganho vida própria. Perante a situação a polícia fez testes de álcool e drogas e foi então que percebeu que a condutora tinha apenas um chinelo calçado. Ao ver o interior do Corvette perceberam que o outro chinelo estava preso num dos pedais o que permitiu perceber a mais do que certa causa do despiste.

Continue Reading

Curiosidades

BYD dá “show” de Kung Fu

Published

on

A marca chinesa tem uma forma original de comunicar algumas das qualidades dos seus modelos e desta feita o Yangwang U7 mostra a sua estabilidade recorrendo… ao Kung Fu.



Num vídeo bem curioso a BYD pôs à prova a eficácia do sistema Disus-Z que faz uma leitura do pavimento e ajusta as suspensões do Yangwang U7 para garantir uma estabilidade ideal da carroçaria. Esse “teste” foi feito com um mestre da arte marcial a andar no tejadilho numa posição exigente em termos de equilíbrio e num trajeto repleto de lombas. O resultado é este:

Continue Reading
Advertisement

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]