Ligue-se connosco

Curiosidades

Este ano o Pai Natal não vem de trenó

Published

on

Cada vez com mais prendas para distribuir, o Pai Natal vai trocar o trenó e deixar as renas a descansar. A Dodge aproveitou a época que se avizinha para fazer um anúncio especial.

O Pai Natal vai usar um trenó Dodge Challenger SRT Heelcat Redeye 2019 com motor de 6,2 litros V8 turbocomprimido que debita 797 cv e coloca ao dispor do melhor amigo das crianças uns módicos 957 Nm de binário. Dizem os dados técnicos deste maravilhoso trenó que pode voar a 326 Km/h e que demora 3,5 segundos dos 0-100 km/h.

O anúncio intitulado “Upgarde” e o logotipo da Dodge foi substituído por o logo de uma rena.

Continuar a ler
Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Curiosidades

Partem-lhe o coração e ele parte um concessionário Porsche

Published

on

Quando o amor ataca, ataca mesmo em força. Para o bem e para o mal.

No Canadá, mais precisamente em Toronto, Rakhmatullo Sotvoldiyev perdeu completamente a cabeça depois da sua namorada se ter separado dele. Com o coração partido em pedaços, este jovem de 20 anos, ao invés de utilizar o Tinder para substituir a amada perdida, decidiu descarregar a sua frustração contra um concessionário da Porsche. Pegou no seu Toyota Yaris e irrompeu por dentro da montra do concessionário, sendo apenas travado por um Panamera que lá se encontra exposto.

Não satisfeito, saiu do seu Yaris, pegou num marcador e escreveu umas quantas palavras em outro Porsche expostos.

Agora, além de solteiro, é capaz de ficar sem dinheiro, tais as multas que terá de pagar. Não valeu a pena!

Continuar a ler

Curiosidades

Tesla em autopilot atropela um robot

Published

on

Parece que os sistemas de condução autónoma dos automóveis da Tesla ainda não estão preparados para tudo.

Que o diga este robot da empresa Promobot, que decidiu ir para o meio da estrada, não respeitando a sua própria programação, o que resultou num atropelamento por parte de um Tesla Model S que por ali passava em modo de condução autónoma. Ficou tudo gravado em vídeo.

Apesar de parecer apenas um toque, a verdade é que o robot ficou irrecuperável e sem capacidade de participar no CES 2019, a decorrer em Las Vegas.

Continuar a ler

Curiosidades

Dinheiro a voar em autoestrada americana – Natal chega mais cedo

Published

on

Um carro blindado de transporte de valores fez a felicidade dos condutores numa autoestrada de New Jersey, nos Estados Unidos.

Foi um “ver se te avias” de meter dinheiro ao bolso na autoestrada 3 de East Rutherford de New Jersey depois de um carro de transporte da Brinks ter espalhado milhares de notas pela via. Segundo a NBC, os condutores pararam os carros e começaram a recolher a notas para os seus bolsos. Pouco passava das 8:30 horas e o trânsito intenso provocou o caos na autoestrada com a polícia a demorar a chegar tal era a confusão instalada.

A porta traseira do camião abriu-se e os sacos de notas libertaram o dinheiro para gáudio dos utilizadores da via que começaram de imediato a apanhar as notas. Alguns ainda devolveram os pecúlio arrecadado, mas outros fizeram-se desentendidos e meteram-se nos carro com um “extra” para as compras de Natal.

Continuar a ler
Publicidade

Estamos no Facebook

Newsletter

Em aceleração