Notícias
A capota mais rápida do mercado
O Aston Martin Vantage verá a sua gama alargada com a chegada da versão Roadster a seguir ao verão. Além da sua estética certamente vir a quebrar muitos corações, o Vantage Roadster também terá a capota mais rápida do mercado que abre ou fecha em apenas 6,8 segundos.
Equipado com o motor V8 biturbo capaz de debitar 510 cv de potência, este descapotável consegue uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,7 segundos, só um mero décimo de segundo mais lenta que a versão coupé.
Essa diferença pode dever-se ao facto de o Vantage Roadster sem um pouco mais pesado que o coupé. Os reforços necessários para manter a sua rigidez, bem como o mecanismo que faz funcionar a capota dão a este modelo mais 60 quilos de peso.
O Aston Martin Vantage Roadster deverá ser revelado ao público já no Salão de Genebra no próximo mês, mas a marca britânica já está a aceitar encomendas e para já sabe-se que o seu preço base começa sensivelmente nos 157.000 euros no mercado europeu, mas para o nosso país esse é um valor ao qual ainda deverão ser somadas as habituais parcelas da nossa fiscalidade.
Notícias
Polícias camuflados multam uso do telemóvel
A deteção de infrações rodoviárias assume muitas formas e desta vez foi mesmo ao melhor estilo de um “sniper” camuflado pronto a “disparar sobre as suas presas” que neste caso eram os condutores que estavam a usar o telemóvel enquanto conduziam.
A ação decorreu em Dunellen, no estado de Nova Jersey onde a polícia efetuou uma operação de deteção do uso indevido do telemóvel numa das vias com mais peões. Para tal um dos agentes “camuflou-se de arbusto” e colocou-se junto a uma árvore dando indicações para o resto da equipa mais à frente efetuar a paragem dos infratores e passar a respetiva multa. Esta operação foi partilhada no facebook da polícia local que referiu que em seis horas de operação foram detetados 74 condutores em infração a usar o telemóvel.
Notícias
Um pouco da “Ronaldo´s cave”
Cristiano Ronaldo mostrou um pouco da sua “caverna” de jóias automobilísticas através de algumas imagens no seu Instagram onde deixa ver uma pequena amostra da sua coleção de carros de luxo que se estima supere os quarenta modelos.
A paixão de Cristiano Ronaldo pelos automóveis desportivos de luxo é bem conhecida e sempre que ele mostra um pouco da sua coleção os aficionados pelo Bota de Ouro e pelos automóveis ficam sempre boquiabertos. Num post com apenas três imagens publicado na conta pessoal do “GOAT” ele surge no meio dos seus hiperdesportivos e com uma simples legenda “os meus brinquedos”. E que “brinquedos”! Nas imagens podemos ver os Bugatti Veyron e Chiron, os Ferrari Monza SP2, LaFerrari, Daytona SP3 e PuroSangue entre outros de uma coleção onde não faltam modelos da Lamborghini, Mercedes, Porsche ou Rolls Royce. Além dos “conhecidos”, suspeita-se que o CR7 terá ainda alguns modelos raros “escondidos” dos olhos do público nesta sua “man’s cave” de muitos milhões.
-
Notícias2 semanas agoGT, a surpresa da Range Rover
-
Notícias1 semana agoA saga “teaser” do novo Pajero continua
-
Notícias1 semana agoCarros de Mad Max por encomenda
-
Curiosidades2 semanas agoAmigos, motos, skate e surf
-
Curiosidades1 semana agoOs Porsche inspirados no Toy Story
-
Notícias6 dias agoToda a produção do Ferrari Luce para 2026 está vendida
-
Notícias2 semanas agoPorsche Cayenne elétrico enfrenta gigante dos céus
-
Notícias2 dias agoUm pouco da “Ronaldo´s cave”
