Notícias
Aston Martin revela o Vanquish Volante

A prestigiada marca britânica já mostrou ao mundo a versão descapotável do Vanquish, o Volante e estamos perante mais uma “obra de arte” da Aston Martin.
Este Aston Martin impressiona pelas suas linhas, mas tem muito “conteúdo” já que mantém a mecânica do seu irmão coupé e é animado por um V12, coração cada vez mais raro nos dias que correm, com 5.2 litros de cilindrada, biturbo capaz de debitar 834 cv de potência e 1.000 Nm de binário. Números que fazem dele o modelo mais potente de produção com motor dianteiro. Em termos de prestações o Vanquish Volante tem uma velocidade máxima de 345 km/h e acelera dos 0 aos 100 km/h em 3,4 segundos. Para abrir a capota deste Volante bastam apenas 14 segundos.
A Aston Martin não divulgou ainda o preço deste exclusivo descapotável e sabe-se apenas que a sua produção vai começar na segunda metade deste ano.




Notícias
Nissan mostra o novo Leaf

Em simultâneo com o NIssan Micra, o construtor nipónico mostrou também as primeiras imagens do novo Leaf que “cresceu” passando agora à categoria de crossover.
A sua revelação oficial só está agendada para o final do ano, mas a Nissan já mostrou um pouco de como será a terceira geração do Leaf. Esta tem como base a plataforma CMF-EV, que também é atualmente utilizada no Ariya e de acordo com a marca este novo Leaf irá ter uma autonomia superior a 600 quilómetros. Um dos fatores que contribui para isso é o seu coeficiente aerodinâmico de 0,25 que ajuda a que o seu sistema motriz seja mais eficiente.
Os modelos deste novo Leaf destinados ao mercado europeu serão produzidos na fábrica da Nissan de Sunderland, no Reino Unido.
Notícias
Os Peugeot GTi vão voltar

A união do nome Peugeot à sigla GTi sempre foi sinónimo de modelos com mais garra e alma desportiva na marca francesa e ao que consta os GTi vão voltar à casa do leão.
A confirmação deste regresso veio do próprio CEO da marca gaulesa, Alain Favey, que acrescentou que “o prazer de condução fará sempre parte do nosso ADN”. O primeiro modelo a receber a sigla GTi deverá ser o e-208, uma proposta totalmente elétrica, mas é bem possível que venham a existir futuros modelos GTi com motores a combustão muito provavelmente híbridos.
-
Notícias2 semanas ago
Renault 5 Turbo está de volta
-
Notícias2 semanas ago
A coleção de Bernie Ecclestone foi vendida
-
Avaliações Usados1 semana ago
Mazda 3 (2013-2019)
-
Manutenção3 dias ago
Como tratar os riscos na pintura do carro
-
Notícias2 semanas ago
Skoda Octavia vai ter versão 100% elétrica
-
Motos1 semana ago
Brough Superior de 1925 avaliada em 420.000€ vai a leilão
-
Notícias1 semana ago
Citroën 2CV poderá voltar
-
Comerciais2 semanas ago
PACCAR Parts tem painéis solares para tejadilhos do reboque e da cabina