Dusty Track 2024 vai levantar pó em Felgueiras – Motorguia
Ligue-se connosco

Motos

Dusty Track 2024 vai levantar pó em Felgueiras

Published

on

Motos a levantar pó, ou lama se a chuva aparecer, muita animação e diversão é o que promete o Dusty Track que terá lugar em Felgueiras a 12 de outubro.



A “loucura” positiva do Dusty track está de volta e este ano o programa inclui duas provas de resistência com a duração de duas horas cada uma destinadas a motos apenas refrigeradas ar. Uma das provas é para a categoria de motos com uma cilindrada até 250 cc e a outra para motos com mais de 250 cc.

Muita animação com música, comida, bebida e a já habitual reunião de vários “bons loucos das duas rodas” é o que o público poderá encontrar no Dusty Track. A entrada é livre para o público e para as equipas participantes a inscrição é de 60 euros, sendo que podem ser constituídas por dois ou três pilotos. Para estes é obrigatório o uso de capacete integral, botas de motocross ou enduro e colete.

O evento começa com as verificações técnicas logo às 9h00 da manhã, seguindo-se os treinos livres às 10h30 e as provas começarão na parte da tarde, às 15h00.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Motos

Moto GP vai continuar em Portimão por mais dois anos

Published

on

Depois de muito trabalho negocial, foi garantida a continuidade do Grande Prémio de Portugal de MotoGP em Portimão durante os próximos dois anos.



Os responsáveis do Autódromo Internacional do Algarve conseguiram reunir a verba necessária exigida pela Dorna para garantir a continuidade da prova portuguesa no calendário do MotoGP, tanto para 2025 como para 2026.

Desta forma continuará em terras lusas aquele que é um dos maiores eventos desportivos a nível mundial e que muito promove a imagem do país e a economia local.

Continuar a ler

Motos

Miguel Oliveira no top ten em Misano

Published

on

O piloto português da Trackhouse Racing conseguiu terminar a corrida no circuito Marco Simoncelli na décima posição somando mais seis pontos no campeonato.



Depois de ter ficado na 12ª posição na qualificação, Miguel Oliveira fez uma Sprint Race no sábado em que apenas conseguiu terminar um lugar acima da qualificação, em 11º, ficando a pouco mais de dois segundos de chegar aos pontos.

Já no domingo o piloto português andou “embrulhado” em várias ultrapassagens a meio do pelotão, oscilando entre a 14ª posição e a 11ª, mas viria a tirar partido da queda do bicampeão Francesco Bagnaia para ascender ao 10ª lugar e passar a meta nesse posto. A corrida foi ganha por Enea Bastianini que na última volta fez uma ultrapassagem mais “musculada” a Jorge Martín, ficando o último lugar do pódio nas mãos de Marc Marquez. Num pódio completo por motos Ducati, a marca italiana somou os pontos necessários para conquistar já o título de construtores desta temporada.

Com estes resultados Jorge Martín lidera o campeonato com 341 pontos e aumentou a distância para Francesco Bagnaia que tem agora 317. Já Miguel Oliveira soma um total de 71 pontos e está na 14ª posição.

O MotoGP segue agora para a Ásia, mais concretamente para a Indonésia já no próximo fim de semana.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por pickup4
    Boa noite, gostaria de saber a vossa opinião sobre as pick ups ISUZU d´max 1.9 de 2019 e a VW amarok 2.0 tdI de 2016 versões básicas de...
  • por SilverCoconut
    Bom dia a todos, Estou a pensar em ir a Castelo Branco no próximo fim-de-semana no meu carro e estive a ver o trajecto por alto no Google Maps,...
  • por gorgeousjorge
    A minha experiência Ford. Adquiri o ford Fiesta st-line (125cv) em 2018, fiz a extensão de garantia, 5 anos ou 100.000KM-175€) e revisões...
  • por SandraS
    Boa tarde a todos/as. Na minha família há dois carros. Um Renault Megane e um Ford Cmax, os dois de 2008, que passam a vida na oficina. O Megane...

Em aceleração