Motos
Dusty Track 2024 vai levantar pó em Felgueiras
Motos a levantar pó, ou lama se a chuva aparecer, muita animação e diversão é o que promete o Dusty Track que terá lugar em Felgueiras a 12 de outubro.
A “loucura” positiva do Dusty track está de volta e este ano o programa inclui duas provas de resistência com a duração de duas horas cada uma destinadas a motos apenas refrigeradas ar. Uma das provas é para a categoria de motos com uma cilindrada até 250 cc e a outra para motos com mais de 250 cc.
Muita animação com música, comida, bebida e a já habitual reunião de vários “bons loucos das duas rodas” é o que o público poderá encontrar no Dusty Track. A entrada é livre para o público e para as equipas participantes a inscrição é de 60 euros, sendo que podem ser constituídas por dois ou três pilotos. Para estes é obrigatório o uso de capacete integral, botas de motocross ou enduro e colete.
O evento começa com as verificações técnicas logo às 9h00 da manhã, seguindo-se os treinos livres às 10h30 e as provas começarão na parte da tarde, às 15h00.
Motos
Luz verde para o regresso de Miguel Oliveira
Miguel Oliveira já recebeu o aval médico para regressar às pistas e já está pronto para a jornada italiana de Misano do WSBK.
Depois das lesões sofridas na Hungria o piloto português da ROKit BMW Motorrad está de volta à pista pouco mais de um mês após o incidente no circuito húngaro.
Ontem Miguel Oliveira fez exames médicos e já recebeu a confirmação de que já está apto para competir em Misano. De acordo com declarações do “Falcão”, o principal objetivo para este fim de semana é recuperar o ritmo que tinha antes de sofrer a lesão.
Motos
Miguel Oliveira só deverá regressar em Donington Park
Ainda a recuperar da sua lesão, Miguel Oliveira só deverá regressar às pistas na prova britânica de Donington Park que decorre entre 10 e 12 de julho.
Miguel Oliveira continua a sua recuperação das lesões sofridas após a queda que sofreu na Hungria e o seu regresso será feito apenas quando tiver totalmente recuperado. Foi no paddock da prova checa em Most que decorreu há quinze dias, sensivelmente, o diretor da ROKiT BMW Motorrad, Shaun Muir, comentou a lesão do “Falcão” e referiu que “normalmente, é uma recuperação de seis semanas. Vamos gerir com calma”. Olhando para o calendário isso significa que além das provas checa e espanhola (em Aragão), o piloto português só deverá regressar em terras de sua majestade, na prova em Donington Park, perdendo entretanto próxima a jornada italiana que decorrerá em Misano.
-
Notícias2 semanas agoAprender a conduzir com um tutor vai ser possível
-
Notícias2 semanas agoPolestar vai ter mais comandos físicos
-
Notícias2 semanas agoLancia mostra primeiras imagens do Gamma
-
Notícias Motos2 semanas agoO filme “Isle of Man” já começou a ser filmado
-
Notícias1 semana agoLisboa tem novos autocarros para zonas históricas
-
Motos2 semanas agoMiguel Oliveira só deverá regressar em Donington Park
-
Notícias1 semana agoMitsubishi Pajero vai voltar
-
Notícias5 dias agoFiat mostra imagem dos novos Grizzly
