Motos
Easy Rider vai ter um remake
Os detentores dos direitos do mítico filme Easy Rider confirmam que vai ser feita uma versão atual daquele que é um dos mais emblemáticos filmes de motos na história do cinema.
As imagens de Peter Fonda, Dennis Hopper ou Jack Nicholson a rolar pelas paisagens norte-americanas nas suas Captain America e Bily Bike, duas Harley-Davidson customizadas, foram o sonho de incontáveis motociclistas e para muitos o despertar de um estilo de vida.
Agora, ainda sem grandes dados concretos quanto a atores, guionistas ou datas, sabe-se que a ideia é fazer um filme que siga os mesmos traços mas adaptado à realidade dos dias de hoje e aos movimentos contra-cultura atuais. No fundo, respeitando o conceito do filme original de 1969.
Motos
Exposição de motos no Teatro Capitólio
O festival de cinema dedicado ao universo das duas rodas, o Lisbon Motorcycle Film Fest (LXMFF) tem este ano mais uma atração: uma exposição de motos que se vai realizar no terraço do teatro Capitólio.
Celebrando a sua décima edição, o LXMFF vai mais uma vez encher o cinema São Jorge, na Avenida da Liberdade, em Lisboa entre os dias 22, 23 e 24 de maio. Como sempre a cultura motociclista estará em alta na forma de filmes, documentários, música, conversas, o típico passeio de moto pelas ruas da capital no sábado à noite e este ano também com uma exposição de motos no Teatro Capitólio, no Parque Mayer.
Esta exposição decorrerá no terraço do próprio teatro, usufruindo da luz única da cidade e nela estarão presentes várias motos de preparadores e construtores nacionais e estrangeiros e também alguns modelos clássicos da Guarda Nacional Republicana. A entrada é livre e a exposição estará aberta ao público nos dias 23 e 24 de maio entre as 14h00 e as 21h00.
Motos
Miguel Oliveira de fora na próxima ronda do WSBK
As lesões sofridas na queda na prova húngara vão impedir Miguel Oliveira de participar na jornada checa do WSBK que terá lugar no próximo fim de semana e para já ainda não há uma estimativa para o regresso do “Falcão”.
O incidente que ocorreu na corrida Superpole na Hungria, onde a sua BMW foi abalroada pela moto de Locatelli, deixou lesões no piloto português, nomeadamente uma concussão, fraturas nas costelas e na escápula do ombro esquerdo, lesões nos ligamentos desse mesmo ombro esquerdo. Garantida está a ausência no próximo fim de semana na República Checa e garantido também é que Miguel Oliveira só voltará às pistas quando estiver completamente recuperado e isso ainda não tem uma previsão.
-
Notícias2 semanas agoFreelander está de regresso
-
Notícias2 semanas agoToyota bate o seu recorde de vendas mundial
-
Notícias2 semanas agoO Nissan Terrano vai voltar
-
Notícias2 semanas agoSkoda mostra os esboços do interior do Epiq
-
Motos1 semana agoMiguel Oliveira de fora na próxima ronda do WSBK
-
Motos2 semanas agoMiguel Oliveira lesiona-se na Hungria
-
Manutenção1 semana agoOs “sinais de fumo” do escape
-
Comerciais2 semanas agoDAF lança simulador de percursos para camiões elétricos

