Jorge Viegas foi novamente eleito presidente da FIM com 99% dos votos – Motorguia
Ligue-se connosco

Motos

Jorge Viegas foi novamente eleito presidente da FIM com 99% dos votos

Published

on

Sem grande surpresa o português Jorge Viegas foi novamente eleito presidente da Federação Internacional de Motociclismo.



O seu trabalho, em conjunto com a sua equipa, que veio dinamizar o universo do motociclismo, não se restringindo apenas ao plano desportivo, foi determinante para a esmagadora votação que o reelegeu para o principal cargo da FIM.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Motos

Lego Technics vai lançar a moto do Batman

Published

on

A Lego Technics conta já com algumas motos no seu catálogo e agora vai lançar a moto do mais recente filme de Batman de 2022.



A moto deste herói da DC Comics começará a ser comercializada no início de março e conta com 641 peças que reproduzem a moto de Bruce Wayne com vários detalhes como a direção, transmissão por corrente, suspensão e motor articulado.

O seu preço é de 54.99€ e pode ser encomendada aqui na página da Lego.

Continuar a ler

Motos

Setúbal Custom Weekend 2023 já tem data

Published

on

O Setúbal Custom Weekend é o maior evento nacional da cultura Custom e a edição deste ano já tem data marcada para os dias 23 e 24 de setembro.



Como é hábito, no primeiro dia do ano a organização revela o cartaz do evento e a data e 2023 não foi exceção. Assim, todos os aficionados da Harley-Davidson, das motos personalizadas e de toda a cultura que envolve esta paixão já podem marcar nas suas agendas o fim-de-semana de setembro.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

  • por Bunker1978
    Olá amigos Tenho a carrinha a tremer muito e o mecanico diz q é a bimassa. Quero mandar vir da internet daqueles sites de peças, podem dar...
  • por pedrolima678
    Bom, estou a pensar em comprar outro elétrico, já tenho um BMW i3 94Ah, com o qual estou muito satisfeito, irá ficar para a minha milher. A...
  • por pedro18teixeira
    Na sequência de alguns problemas recentes com o atual carro (resolvidos mas que causam sempre mossa no amor por ele) e, dado que, para a minha...
  • por pmct
    Preâmbulo cada um gasta o dinheiro onde quer mas.. faz-me uma confusão enorme a quantidade de gente que gasta dezenas de euros nas raspadinhas,...

Em aceleração