Mais um recorde para os chineses – Motorguia
Connect with us

Notícias

Mais um recorde para os chineses

Published

on

Desta vez foi o GAC Aion Hyptec SSR que colocou o seu nome no Guinness ao conseguir fazer o drift à velocidade mais alta até agora registado para um modelo elétrico.


Foi com o piloto chinês Ye Zhicheng aos comandos que o GAC Aion Hyptec SSR estabeleceu o novo recorde de dirft mais rápido do mundo ao fazer um drift a 213,53 km/h. Para que este recorde fosse homologado era necessário que o Hyptec SSR fizesse uma derrapagem num ângulo igual ou superior a 30º durante 50 metros e que nessa distância fosse batida a velocidade do anterior recorde que estava nos 207 km/h. O desafio foi superado por 7,53 km/h sensivelmente.

Desta forma o Hyptec SSR com os seus 1220 cv de potência e 1230 Nm de binário gerado pelos seus três motores elétricos conseguiu inscrever o seu nome no Livro dos Recordes do Guinness e conseguir mais um feito digno de nota para a indústria automóvel chinesa.

toto slot situs toto toto slot toto slot bet togel bet togel slot resmi toto slot situs gacor situs toto situs gacor toto slot slot resmi bento4d slot resmi toto slot toto slot situs togel bento4d bento4d bento4d bento4d toto togel bento4d bento4d bento4d slot resmi situs toto situs toto bento4d toto slot bento4d bento4d bento4d bento4d situs togel bento4d toto togel bento4d bento4d bento4d situs gacor bento4d toto togel togel online situs toto bento4d situs slot bento4d bento4d bento4d slot resmi
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Cuidado com os recall, dão chumbo na inspeção

Published

on

Se a partir do dia 1 de março o seu carro tem um recall por fazer e vai à inspeção periódica sem essa situação regularizada, então isso vai fazer com que o veículo reprove na dita inspeção.


Uma recolha à assistência da marca automóvel ou como é mais vulgarmente chamada, um “recall” é algo que pode acontecer e a marca automóvel informa o proprietário que este tem de levar o carro à assistência para corrigir um problema de fabrico que entretanto foi detetado. Mas, em muitos casos o contacto com o proprietário falha e esse recall fica com a sua resolução pendente.

O Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT) decretou que a partir de 1 de março veículos com um recall pendente reprovam na inspeção periódica obrigatória. Por isso é bom que antes de ir à inspeção com o seu carro saiba se este tem um recall pendente ou não. Pode fazê-lo de forma simples na base de dados disponibilizada pela Associação Automóvel de Portugal (ACAP) que está nesta página denominada Recall. Aqui basta inserir a matrícula do seu veículo que de imediato fica a saber se este tem ou não uma ação de recolha pendente.

Continue Reading

Notícias

Kia K4 já chegou e já tem preços

Published

on

O novo Kia K4 já está disponível no mercado nacional e vem dar mais trunfos à marca coreana para “atacar” o segmento dos familiares compactos.


O Kia K4 vem de certa forma ocupar o lugar deixado em aberto com a despedida do Ceed da gama de do construtor coreano. Partilhando a mesma linguagem estética que as mais recentes apostas da Kia, este K4 está equipado com o motor 1.0 T-GDi capaz de debitar 115 cv de potência máxima e 200 Nm de binário. Este é o mesmo motor para as duas versões disponíveis, a Tech e a GT-Line, sendo que a Tech conta com uma caixa manual de seis velocidades ao passo que a GT-Line já está equipada com uma caixa automática de sete velocidades. Além disso, esta versão também conta com um sistema mild-hybrid de 48 V que além de ser ligeiramente menos poluente também reduz um pouco os consumos.

Em termos de preços falamos de 28.490€ para a versão 1.0 T-GDi Tech, uma cifra bem competitiva e 32.490€ para o 1.0 T-GDi GT-Line. Em ambos os casos falamos de valores “chave na mão”.

Continue Reading

Ultimas do Fórum

Erro RSS: DOMDocument not found, unable to use locator

Em aceleração