Notícias
BMW apresentou o M2 CS

Foi na recente edição do Concorso d’Elleganza de Villa d’Este, em Itália, que a BMW revelou finalmente o seu M2 CS, mas não abriu muito o jogo em relação a detalhes técnicos, apenas deixou que a sua presença fala-se por si e aumentasse a curiosidade. Agora já revelou um pouco mais de detalhes.
Aquele que é o mais novo membro da família CS (Competition Sport) conta com um motor a gasolina com seis cilindros em linha, biturbo e 3.0 litros de capacidade que é capaz de debitar 530 cv de potência máxima e 650 Nm de binário, um aumento de 50 cv e 50 Nm face ao M2 que lhe serve de base.
Além disso, o seu peso foi reduzido recorrendo à adoção de alguns elementos em fibra de carbono como o tejadilho ou a tampa da mala e ao todo esta versão CS está 30 quilos mais leve que o M2 “normal”, ficando-se nos 1775 quilos. Estas alterações permitem-lhe acelerar dos 0 aos 100 km/h em 3,8 segundos e uma velocidade máxima de 302 km/h.
De momento a marca bávara ainda não avançou com uma data de comercialização ou com valores estimados para o nosso mercado.





Notícias
Mercedes mostra grelha do novo GLC Electric

A Mercedes aguça o apetite para o novo GLC Electric que irá revelar em setembro, mostrando uma imagem da sua frente, mais concretamente da sua grelha.
Com apresentação agendada para o próximo Salão Automóvel de Munique, em setembro, o novo Mercedes-Benz GLC totalmente elétrico irá substituir o EQC e será produzido na fábrica da marca em Bremen, na Alemanha, mas também na China, estando ainda para decidir se irá ser fabricado nos Estados Unidos devido à política de tarifas norte-americana.
Para já o construtor germânico mostra apenas como será a grelha, sendo que a grelha cromada é um dos elementos identitários dos modelos da Mercedes-Benz, por isso é sempre algo delicado de alterar, mas neste caso isso foi feito, também para marcar uma nova era no desenho dos modelos elétricos da marca alemã.
slot gacor bento4d bento4dNotícias
BMW M3 Touring bate recorde de Nürburgring… outra vez

O recorde de carrinha mais rápida no circuito alemão de Nürburgring é da BMW M3 Touring que bateu a anterior detentora do melhor tempo que era… a BMW M3 Touring. A história é simples e passamos a explicar.
A BMW regressou ao “Inferno Verde” com uma carrinha desportiva de produção, desta feita a versão CS da M3 Touring. A versão “normal” tinha feito um tempo de 7m35,06 segundos, mas agora a M3 Touring CS bateu esse tempo por cerca de 5 segundos ao fazer uma volta em 7m29,49 segundos.
Com Jörg Weidinger, o experiente piloto e também engenheiro de desenvolvimento da divisão M, aos comandos, a M3 Touring CS fez valer a preparação que lhe foi feita e levou para casa o galardão do recorde do Inferno Verde.
A BMW M3 Touring CS é uma edição limitada que a marca bávara ainda não definiu qual o número de modelos que vai produzir. O que é certo é que estamos perante uma carrinha desportiva com 551 cv de potência que acelera dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,1 segundos.
Além da melhoria em termos de potência, a M3 Touring CS também conta com vários elementos em fibra de carbono que diminuem o seu peso, uma afinação específica da suspensão e um sistema de travões com travões carbo-cerâmicos.
Aqui lhe deixamos o vídeo da BMW M3 Touring CS a bater o recorde em Nürburgring, lembrando que, se quiser eventualmente um dia tentar a mesma proeza, então, para começar, terá de despender mais de 200 mil euros que é o seu preço.
-
Notícias2 semanas ago
Os preços do novo Audi Q3
-
Comerciais1 semana ago
Iveco Daily tem versões especiais há 50 anos
-
Comerciais2 semanas ago
Scania lança a solução de carregamento rápido para pesados
-
Notícias2 semanas ago
Mais um Ferrari no Museu do Caramulo
-
Comerciais5 dias ago
Grupo Iveco foi comprado pela Tata Motors
-
Notícias2 semanas ago
Opel mostra o primeiro GSE elétrico
-
Notícias1 semana ago
Chevrolet mostra como imagina o futuro Corvette
-
Notícias1 semana ago
Audi A6 está prestes a chegar e já tem preços