Miguel Oliveira de fora na prova do Texas – Motorguia
Connect with us

Motos

Miguel Oliveira de fora na prova do Texas

Published

on

Devido à queda sofrida na última prova na Argentina o piloto português não irá correr no próximo Grande Prémio das Américas em Austin, Texas.



Miguel Oliveira ainda não está a 100% fisicamente depois da queda que sofreu na Sprint Race do Grande Prémio da Argentina de MotoGP quando o espanhol Fermín Aldeguer tentou ultrapassar por dentro o piloto de Almada e acabou por abalroar a Yamaha do “Falcão” levando-o a uma aparatosa queda.

As mazelas sofridas não são graves, mas ainda assim Miguel Oliveira não está em condições de alinhar na próxima prova do calendário que terá lugar nos Estados Unidos da América, não havendo ainda definição quanto ao seu regresso. Para correr no seu lugar no Texas a Prima Pramac deverá chamar o piloto de testes Augusto Fernandez.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Motos

Miguel Oliveira está de regresso

Published

on

Será neste fim de semana no circuito de Le Mans que Miguel Oliveira estará de regresso à competição depois de recuperar da lesão sofrida após a queda há quase dois meses atrás no Grande Prémio da Argentina.



O piloto português da Prima Pramac estará de volta aos comandos da sua Yamaha na próxima prova de MotoGP que decorrerá em França. Após realizar exames médicos que atestam a sua total recuperação, Miguel Oliviera está motivado com o regresso como se comprova pelo que escreveu nas redes sociais: “Depois de dois meses fora da competição, estou de volta! Entusiasmado por regressar logo em Le Mans, um palco icónico do desporto motorizado. Foram semanas de trabalho, preparação e foco, e agora é hora de voltar a fazer o que mais amo. Vamos com tudo!”

Continue Reading

Motos

O programa do LXMFF 2025

Published

on

Foi no espaço O Purista Barbiére que foi apresentado o programa do Lisbon Motorcycle Film Fest 2025 onde foram reveladas muitas das atrações para aquela que é a nona edição deste festival de cinema dedicado ao universo das motos.



O Cinema São Jorge em Lisboa vai ser mais uma vez o epicentro da cultura motociclista entre os dias 16, 17 e 18 de maio e no espaço do O Purista foi revelado o cartaz deste ano e também a programação do festival.

Em termos de filmes teremos “Angels of Dirt”, ou “Motorcycle Mary” entre outros e como sempre haverá música e ainda conversa com Charley Boorman, o companheiro de viagem de Ewan McGregor na série documental de viagens “Long Way”. No sábado não faltará o habitual passeio noturno por Lisboa que este ano conta com o patrocínio oficial da Ducati, chamado-se Ducati Night Ride. Além disso no domingo o LXMFF será o local de reunião e partida para mais uma edição do Distinguished Gentleman’s Ride.

Não faltam razões para marcar na agenda este festival que consolidou o seu espaço na agenda cultural da capital e que caminha para uns sólidos dez anos de existência. Para saber mais consulte a página do LXMFF aqui.

Continue Reading
Advertisement

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]