Citroën C3 foi eleito Carro do Ano 2025 em Portugal – Motorguia
Connect with us

Notícias

Citroën C3 foi eleito Carro do Ano 2025 em Portugal

Published

on

Um júri composto por 18 elementos elegeu o Citroën C3 como Carro do Ano 2025 em Portugal numa edição que contou com 72 modelos a concurso nas várias categorias.



Decorreu mais uma edição do troféu Seguro Direto Carro do Ano – Troféu Volante de Cristal e o Citroën C3 foi eleito o vencedor. Na fase decisiva da eleição o C3 teve a “companhia” dos seguintes finalistas (por ordem alfabética): BYD Sealion 7, CUPRA Terramar, Dacia Duster, Kia EV3. Peugeot 3008 e Renault 5 E-Tech.

Além da escolha do Carro do Ano foram também eleitos outros modelos que venceram os prémios por categoria. Assim, os outros vencedores foram:

– Citroën ë-C3 Max – Citadino do Ano

– Renault 5 E-Tech Iconic – Design do Ano e ainda Elétrico do Ano

– Hyundai Iconic 5 N – Desportivo do Ano

– Skoda Superb Break 1.5 TSI PHEV Laurin & Klement – Familiar do Ano

– Renault Rafale E-Tech 4×4 300 cv – Híbrido Plug-in do Ano

– Kia EV3 Tech – SUV Compacto do Ano

– Skoda Kodiaq 1.5 TSI 204 cv PHEV – Grande SUV do Ano

bento4d
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Castrol lança gama própria de baterias

Published

on

A bem conhecida Castrol, marca que dispensa apresentações no universo dos lubrificantes, lançou uma nova gama própria de baterias para veículos ligeiros de passageiros e também comerciais ligeiros.


Numa aposta na diversificação dos seus produtos de forma a ser um fornecedor com um vasto leque de soluções para as necessidades das oficinas e também dos particulares. Nesta gama de baterias de marca própria a Castrol conta com soluções A nova gama de baterias é fabricada pela empresa turca Mutlu Akü e inclui baterias SLI-EFB-AGM para automóvel e SLI-EFB veículos comerciais.

A CEO da Castrol Europe, Vesna Di Tommaso, refere que “a introdução das baterias
Castrol destaca o nosso compromisso em estabelecer uma parceria estreita com oficinas,
fornecendo-lhes produtos de confiança para o mercado pós-venda, materiais da marca e
orientação contínua. Todas as nossas novas baterias foram concebidas para cumprir os
rigorosos padrões de qualidade Castrol e estamos a tomar medidas para garantir um
fornecimento consistente a preços competitivos, para proporcionar valor aos nossos
parceiros em toda a indústria.”

situs toto
Continue Reading

Notícias

Autoeuropa já fabricou o primeiro lote do novo T-Roc

Published

on

A Autoeuropa já produziu as primeiras 7.000 unidades do novo Volkswagen T-Roc destinadas à fase de lançamento deste SUV no mercado europeu.


Com a chegada dos primeiros modelos aos concessionário prevista para este mês de novembro e o próximo de dezembro, o primeiro lote de unidades do novo T-Roc já saiu das linhas de montagem da fábrica da Volkswagen em Palmela. Trata-se de um importante passo para o construtor alemão e para a fábrica portuguesa uma vez que o T-Roc é um dos modelos mais bem sucedidos da marca contando com mais de dois milhões de unidades vendidas da anterior geração, o que deixa boas perspetivas para este que é o seu sucessor.

situs toto situs slot situs slot situs slot situs toto situs toto
Continue Reading

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Erro RSS: DOMDocument not found, unable to use locator

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]

situs gacor

slot resmi