Notícias
O Volkswagen elétrico mais acessível vai ser fabricado na Autoeuropa

A Autoeuropa vai produzir o futuro ID.1, aquele que será o modelo elétrico mais barato da Volkswagen e que deverá ter um preço a rondar os 20 mil euros.
A fábrica da Volkswagen em Palmela vai começar agora a produção do novo T-Roc, mas há mais uma grande notícia para todos os trabalhadores da Autoeuropa e para a indústria nacional pois o construtor alemão confirmou que o futuro modelo elétrico, o ID.1, que vai ser a proposta elétrica mais acessível da marca, será também fabricado nesta unidade a partir de 2027.
Para já, a Volkswagen apenas mostrou imagens do protótipo ID.Every1 que servirá de base para o modelo de produção, mas os planos para o fabrico deste modelo passam pela Autoeuropa, de onde sairão os modelos destinados ao mercado europeu.
Esta decisão reforça a posição da Autoeuropa no seio da Volkswagen onde a fábrica portuguesa tem marcado pontos pela sua capacidade e qualidade de construção.
bento4dNotícias
BYD Atto 3 já vendeu 1 milhão de unidades

A marca chinesa BYD celebrou recentemente a venda de um milhão de modelos do SUV Atto 3 continuando assim a trajetória de crescimento da sua presença nas estradas em todo o mundo.
O SUV Atto 3 já tem mais de três anos de comercialização a nível mundial, estando presente em 110 mercados diferentes e afirmando-se como uma das propostas mais importantes da BYD no seu próprio mercado interno, na China. O seu bom desempenho a nível de vendas em vários mercados permitiu à BYD atingir o marco de um milhão de unidades vendidas deste SUV e não é o único modelo da marca chinesa a conseguir esse feito. Também o Dolphin Surf e o Seal U já superaram um milhão de modelos vendidos cada.
bento4d bento4d bento4d penidabet penidabet slot gacor penidabet situs toto situs hk pools penidabet penidabet situs hk pools penidabet toto togel situs slot link togel penidabet penidabet penidabet situs hk pools toto hk toto slot bento4dNotícias
Polícia recebeu um novo “super agente”

A Polícia de Segurança Pública recebeu um Ferrari 488 GTB que irá reforçar a sua frota de superdesportivos e que deverá ser apresentado ao público em breve.
Tal como já aconteceu com outros grandes carros que fazem parte da frota da PSP, também este Ferrari 488 GTB resultou de uma apreensão em que após o respetivo processo legal este modelo reverteu a favor do Estado.
O Ferrari 488 GTB da PSP já foi devidamente decorado com as cores desta força de segurança e inclui sistema de comunicações e ponte de luzes (os vulgarmente chamados pirilampos). Trata-se de uma “máquina” avaliada em cerca de 260 mil euros e que tem um motor V8 biturbo capaz de debitar 670 cv de potência e 760Nm de binário ele acelera dos 0 aos 100 km/h em apenas 3 segundos e tem uma velocidade máxima de 330 km/h.
Este Ferrari juntar-se-á ao Audi R8, BMW i8, Ford Mustang GT e Porsche 911 Turbo que já fazem parte desta “frota superdesportiva” da PSP e deverá ser um modelo utilizado mais para ações de relações públicas e de comunicação do que propriamente para patrulhamento.



-
Comerciais1 semana ago
LASO conclui transportes para o Parque Eólico de Aldeavieja
-
Curiosidades2 semanas ago
Os carochas “made in China”
-
Notícias2 semanas ago
Xiaomi SU7 Ultra é o elétrico mais rápido em Nurbürgring
-
Notícias2 semanas ago
Aí está o Peugeot E-208 GTi
-
Manutenção1 semana ago
Proteja o seu carro dos efeitos do mar
-
Notícias2 semanas ago
CaetanoBus lança nova geração de autocarros Zero Emissões
-
Notícias2 semanas ago
Aston Martin Valkyrie pelas mãos da LEGO
-
Comerciais1 semana ago
Ford Transit comemora 60 anos de conquistas na Europa