Nova presidência e equipa no Moto Clube de Faro – Motorguia
Connect with us

Motos

Nova presidência e equipa no Moto Clube de Faro

Published

on

Após as eleições realizadas, o Moto Clube de Faro tem um novo presidente, Pedro Baptista, e um novo elenco diretivo.



O emblemático presidente do Moto Clube de Faro, José Amaro, deixou o lugar, algo que já no último verão havia anunciado que iria fazer. Depois de ter sido um dos fundadores em 1982, foram 42 anos de dedicação e de um trabalho notável a todos os níveis, devidamente acompanhado pela sua equipa.

Agora essa tarefa cabe a Pedro Batista e à sua direção que venceram as eleições realizadas no Moto Clube e que ditaram também a nova Mesa da Assembleia Geral que será presidida por André Caetano e o novo Conselho Fiscal que será presidido por Luis Casqueiro.

Nas redes sociais do clube foi partilhada a seguinte comunicação:

“Olá Motociclistas!

Temos uma novidade fresquinha para todos os amantes das duas rodas que fazem parte da grande família do Moto Clube Faro! Após uma eleição cheia de energia, temos o prazer de anunciar que a nova Direção do MCF foi eleita e está pronta para assumir esta grande instituição.

Aproveitamos desde logo para expressar a nossa gratidão e reconhecimento à Direção cessante, liderada pelo nosso Presidente e Fundador, Zé Amaro, também o nosso apreço e um bem-haja a todos os elementos da outra lista concorrente e ao nosso secretário-geral Arnaldo Tavares (Braza).

A nova equipa é composta por pessoas apaixonadas por motos, por desafios, e pela nossa comunidade. A irreverência e o espírito de camaradagem que sempre nos definiram vão continuar a ser a base de tudo o que fazemos, e vamos continuar a crescer e a fortalecer a nossa presença no mundo do motociclismo.

Fiquem atentos às novidades, preparem-se para mais uma temporada cheia de adrenalina, e lembrem-se que sempre que pararem aqui, esta é a Vossa Casa!

Até já, boas curvas!”

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Motos

BMW Vision K18 mostra o futuro de uma grande turismo

Published

on

No recente Concorso DÉlleganza Villa d’Este realizado em Itália, a BMW revelou a Vision K18, um concept de moto que exprime uma visão de longas viagens em pleno luxo, performance e estilo de vanguarda.


Com umas linhas aerodinâmicas e uma silhueta fluída, a BMW Vision K18 ainda assim mostra bem o seu porte evidente de grande viajante, mas a marca bávara não se ficou por aqui e o motor de seis cilindros que lhe dá vida é uma das soluções mecânicas que mais tradição tem no construtor alemão. Ou seja com este concept a BMW mostra o que de melhor pode fazer em termos mecânicos, de design e também de conceito. O CEO da BMW Motorrad, Markus Flasch, reforça esta ideia referindo que “com a BMW Motorrad Vision K18, mostramos como interpretamos desempenho, luxo e emoção de uma forma inovadora e muito confiante. Para nós, o motor de seis cilindros em linha é muito mais do que um motor – é uma afirmação. A Vision K18 traduz essa potência numa forma escultural que torna o dinamismo e a velocidade percetíveis ​​mesmo parada. Esta moto representa a nossa paixão constante por redefinir os limites do design e do desempenho”.

Continue Reading

Motos

Exposição de motos no Teatro Capitólio

Published

on

O festival de cinema dedicado ao universo das duas rodas, o Lisbon Motorcycle Film Fest (LXMFF) tem este ano mais uma atração: uma exposição de motos que se vai realizar no terraço do teatro Capitólio.


Celebrando a sua décima edição, o LXMFF vai mais uma vez encher o cinema São Jorge, na Avenida da Liberdade, em Lisboa entre os dias 22, 23 e 24 de maio. Como sempre a cultura motociclista estará em alta na forma de filmes, documentários, música, conversas, o típico passeio de moto pelas ruas da capital no sábado à noite e este ano também com uma exposição de motos no Teatro Capitólio, no Parque Mayer.

Esta exposição decorrerá no terraço do próprio teatro, usufruindo da luz única da cidade e nela estarão presentes várias motos de preparadores e construtores nacionais e estrangeiros e também alguns modelos clássicos da Guarda Nacional Republicana. A entrada é livre e a exposição estará aberta ao público nos dias 23 e 24 de maio entre as 14h00 e as 21h00.

Continue Reading

Ultimas do Fórum

Em aceleração