Notícias
Smart #5, maior e mais versátil

A Smart prepara-se para revelar no próximo Salão Automóvel de Pequim o Smart #5, um SUV totalmente elétrico que será o maior modelo já produzido pela marca.
Para já, surgirá apenas na forma de concept, mas o Smart #5 deixa perceber que será maior que o Smart #3 devendo o seu comprimento ser superior a 4,5 metros. Ainda sem divulgar muitos detalhes a marca indica que este SUV terá uma bateria com uma capacidade superior a 100 kWh e que a autonomia deverá ir além dos 550 quilómetros.
Sem avançar muitos mais pormenores, a Smart sempre vai referindo que o foco deste novo Smart #5 será o conforto, a polivalência na estrada e fora dela e a utilização de tecnologia de pontas.
A versão de produção deste Smart #5 deverá ser revelada ainda no final deste ano.






Notícias
Skoda Favorit poderá regressar como elétrico

O nome Favorit poderá estar de regresso à gama da Skoda, mas agora em formato totalmente elétrico. A marca checa revelou um concept que apesar de estar ainda apenas no mundo virtual pode ser a semente do novo Favorit.
O Favorit foi o último modelo comercializado pela marca checa Skoda antes de esta passar a fazer parte do Grupo Volkswagen. Agora o construtor checo apresentou o concept do que poderá vir a ser o novo Favorit, mas deixa a ressalva que para já não passa apenas de um exercício estético que pretende mostrar a forte ligação da marca às suas origens e ao seu passado.
O desenho do novo Favorit ficou a cargo do designer búlgaro Ljudmil Slavov que referiu que “Esta é uma homenagem ao Favorit, por isso estudei cuidadosamente os detalhes originais, e tentei evoluí-los e elevá-los. Simplificar um formato já minimalista para o estilo Modern Solid foi realmente desafiador.”
slot gacor slot gacor hari ini bento4d slot gacor bento4d bento4d bento4d bento4d bento4dNotícias
Os primeiros Adamastor Furia já estão vendidos

O construtor do primeiro hiperdesportivo português já tem as primeiras oito unidades vendidas, às quais se juntam mais 12 reservadas.
Ricardo Quintas, o diretor executivo da Adamastor referiu numa entrevista ao Jornal de Notícias que o Furia já tem as primeiras vendas e reservas consumadas. Com uma produção prevista de 60 unidades o Furia despertou o interesse de clientes europeus, do Canadá e dos Emirados Árabes Unidos, sendo que a produção na fábrica de Perafita, em Matosinhos, irá arrancar em setembro e os primeiros modelos deverão ser entregues aos clientes dentro de um ano.
O Furia conta com um motor V6 biturbo da Ford Performance, capaz de debitar mais de 750 cv de potência e 1000 Nm de binário e irá ter um preço por unidade de 1,6 milhões de euros ao qual irá somar o valor dos impostos.
bento4d situs slot bento4d slot gacor slot gacor hari ini bento4d slot gacor bento4d-
Notícias1 semana ago
Radares em junho
-
Notícias2 semanas ago
Giamaro Katla, um colosso com mais de 2.000 cv
-
Motos1 semana ago
Em 2027 a Índia terá a maior fábrica da Honda
-
Curiosidades2 semanas ago
Com a casa às costas… literalmente
-
Notícias2 semanas ago
A BMW revelou o Concept Speedtop
-
Motos2 dias ago
Miguel Oliveira regressa aos pontos
-
Notícias2 semanas ago
Veterano destrói Tesla com um tanque
-
Curiosidades7 dias ago
A eterna luta entre as duas e as quatro rodas