Marca chinesa XPENG vai ser importada pela Salvador Caetano – Motorguia
Connect with us

Notícias

Marca chinesa XPENG vai ser importada pela Salvador Caetano

Published

on

A Salvador Caetano vai passar a ser a importadora oficial da marca chinesa XPENG para Portugal e Espanha, aumentando assim para cinco as marcas de automóveis chinesas que comercializa.



O acordo de parceria foi celebrado entre o administrador executivo da Salvador Caetano Auto, Sérgio Ribeiro, e o vice-presidente do grupo e presidente da Xpeng, Brian Hongdi Gu. Para este é um motivo de orgulho “ter a Salvador Caetano como nosso parceiro estratégico em Espanha e Portugal, mercados muito importantes para a XPENG. A experiência internacional com longo histórico na distribuição de marcas na Europa, América do Sul e África posiciona-a como a melhor escolha para garantir representação da XPENG na Península Ibérica, bem como explorar futuras parcerias

Já Sérgio Ribeiro refere que “esta aliança estratégica estabelece as bases para uma parceria sólida entre a XPENG e a Salvador Caetano Auto, que nos permitirá oferecer rapidamente os automóveis elétricos tecnologicamente avançados da XPENG no mercado da Península Ibérica.”

Assim, os modelos da XPENG juntam-se à oferta já existente da BYD, Dongfeng, M-Hero e da Voyah, todas elas importadas e comercializadas pela Salvador Caetano.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Cupra mostra um pouco do Raval

Published

on

Com a revelação agendada para o próximo dia 9 de abril, o Raval será o novo modelo da Cupra e para já a marca espanhola revelou uma imagem para aumentar a curiosidade.


Como seria de esperar, a imagem divulgada não revela muito do novo Raval uma vez que está apenas a sua traseira refletida num “espelho de água”. Só se percebe a disposição das óticas de LED e um pouco da jante. Mas dá para perceber que se trata de um Cupra, o ADN de design está lá.

Este novo modelo totalmente elétrico será fabricado na emblemática fábrica de Martorell, em Espanha, e deverão contar com várias versões em termos de potência indo dos 114 cv até aos 233 cv e com uma autonomia que pode chegar aos 450 quilómetros.

Continue Reading

Notícias

Daniel Craig é a nova imagem da Denza

Published

on

O ator Daniel Craig que fez o papel do famoso Agente 007 nos últimos cinco filmes da conhecida saga de James Bond é agora a cara da marca de luxo da BYD, a Denza.


A BYD quer posicionar a sua marca de luxo Denza num patamar indiscutivelmente premium a ombrear com outros nomes já bem consolidados nesse segmento. Ao escolher Daniel Craig para ser a nova cara da Denza a BYD acertou “em cheio no alvo” pois o que não falta a “James Bond” é estilo, requinte, tecnologia e luxo. Basta só recordar a lista de grandes modelos desportivos e de luxo em que o 007 derrotou os vilões. Para apurar ainda mais esta receita, o novo Denza Z9 vai ser apresentado com Daniel Craig precisamente no Goodwood Festival of Speed que decorre entre 9 e 12 de julho deste ano. Requinte e tecnologia não faltam garantidamente.

Continue Reading

Ultimas do Fórum

Em aceleração