Já foi fabricado o primeiro Polestar 4 – Motorguia
Connect with us

Notícias

Já foi fabricado o primeiro Polestar 4

Published

on

A primeira unidade do novo Polestar 4 já saiu da linha de montagem da fábrica da Baía de Hangzhou, na China.



Devido às capacidades desta fábrica, o Polestar 4 é o modelo da marca com uma menor pegada ecológica, considerando todo o processo da sua construção. Este novo modelo só deverá chegar ao mercado europeu no início do próximo ano de 2024, mas para já, ele será irá inicialmente comercializado na China com as primeiras unidades a serem entregues ainda até ao final deste ano.

O Diretor Executivo da Polestar, Thomas Ingenlath, refere que “o primeiro Polestar 4 que sai hoje da linha de produção é o culminar de um trabalho árduo de inúmeros colegas e parceiros. O Polestar 4 destaca-se pelo seu design e performance, sendo um SUV coupé notável em muitos aspetos. É o primeiro Polestar a apresentar uma janela traseira virtual com um espelho retrovisor digital de classe mundial. Este modelo desempenha um papel muito importante na nossa crescente gama de veículos elétricos de desempenho exclusivo. Ilustra o valor da nossa abordagem diversificada maximizando recursos e utilizando a experiência de desenvolvimento e fabrico dos nossos parceiros e principais acionistas”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Um jogo de xadrez assinado pela Rolls-Royce

Published

on

O merchandising das marcas não tem fim e desta vez foi a Rolls-Royce que surpreendeu com um jogo de xadrez composto pelo tabuleiro e respetivas peças.



Na melhor tradição da Rolls-Royce, este tabuleiro de xadrez e as peças são manufaturadas por autênticos “artesãos”. Os materiais também são de elevada qualidade e se as peças e o tabuleiro são feitos em alumínio, já a base do tabuleiro é forrada a pele. Com um design único, minimalista e ao mesmo tempo futurista, este conjunto tem a particularidade de cada peça possuir um íman e cada quadrado do tabuleiro também, o que faz com que cada peça fique sempre perfeitamente alinhada ao centro do quadrado onde foi colocada.

Este jogo de xadrez está disponível nos representantes da marca britânica e tal como os seus automóveis de luxo é vendido por encomenda, sendo que a Rolls-Royce não divulgou qual o valor deste conjunto.

Continue Reading

Notícias

A Renault abriu as encomendas para o 5 Turbo 3E e já vendeu 500

Published

on

Revivendo as grandes memórias do Renault 5 turbo dos anos oitenta, a Renault lançou o 5 Turbo 3E totalmente elétrico que apesar de ser o mais caro modelo de sempre da marca francesa já tem 500 pré-encomendas de clientes mais 200 de concessionários.



Com um preço que começa nos 155 mil euros, este novo Renault 5 Turbo 3E é o modelo mais caro já comercializado pelo construtor francês, mas tem sido um sucesso de encomendas. Limitado a uma produção de 1980 unidades, número que evidentemente faz referência ao ano do primeiro Renault 5 Turbo, este elétrico conta com dois motores colocados no eixo traseiro que em conjunto lhe dão 540 cv de potência e 4.800 Nm de binário.

A marca estima que as primeiras unidades comecem a ser entregues aos seus clientes em 2027.

Continue Reading
Advertisement

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]