A história de um Corolla voador – Motorguia
Connect with us

Notícias

A história de um Corolla voador

Published

on

Foi num tranquilo início de tarde na cidade de Lewistown, na Pensilvânia, nos Estados Unidos, que um acidente fez com que um Toyota Corolla voasse, acabando enfiado no primeiro andar de uma moradia, felizmente sem registo de qualquer ferido.



Por incrível que pareça, o como e o porquê deste acidente ter acontecido ainda não foi esclarecido, mas a polícia da Pensilvânia não teve dúvidas em prender o condutor de 20 anos, alegando que este tinha sido um “ato intencional”. Desconhece-se se o condutor conhecia os habitantes da casa ou até do próprio quarto onde o Corolla foi “aterrar” e teria algum “assunto pendente” com eles, ou se estava apenas a tentar uma proeza ao estilo dos “Três Duques” que acabou muito mal.

A casa fica em frente a um campo aberto que tem uma estrutura inclinada de um sistema de escoamento de águas, estrutura essa que a polícia acha que foi a “rampa de lançamento” para o Corola voador. O condutor pode ser acusado de comportamento criminoso, condução perigosa e assalto, entre outros, mas pelo menos teve um mérito… é que o Corolla voou por cima de uns quantos carros que estavam estacionados sem lhes tocar.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Alfa Romeo revela um pouco do próximo SUV

Published

on

A Alfa Romeo mostrou uma imagem daquele que poderá ser o seu novo SUV para o segmento C e possivelmente o substituto do Tonale, mas tudo está ainda envolto em muitas dúvidas e mistérios.


Num evento organizado pelo Ministério das Empresas de Itália e pelo projeto “Made in Italy”, apelidado como “Mesa Redonda da Indústria Automóvel Italiana”, a Alfa Romeo mostrou uma imagem “teaser” do seu futuro SUV. Foi o Diretor de Operações da Stellantis, Emanuele Cappellano, quem mostrou a imagem e de momento apenas se sabe de concreto que vai ter como base a plataforma STLA Medium. Ainda não tem nome e pouco mais se sabe sobre este novo SUV, mas é plausível que venha a tomar o lugar do Tonale na gama da marca italiana.

Continue Reading

Notícias

Renault já fabricou um milhão de elétricos

Published

on

Em 2010 a Renault apostou forte num modelo totalmente elétrico, o Zoe e agora após todos estes anos, a evolução do mercado e as propostas 100% elétricas da sua gama a marca do losango já chegou à fasquia de um milhão de modelos totalmente elétricos fabricados.


Com modelos como o Renault 5 E-Tech, o Twingo, o Renault 4 E-Tech, entre outros, sem esquecer também os comerciais como a Traffic E-Tech ou o Kangoo E-Tech, a Renault tem uma gama atual com várias soluções 100% elétricas que resultam de uma forte aposta do construtor na mobilidade elétrica.

Com as fábricas de Batilly, Dieppe, Douai, Maubeuge e Sandouville a assumirem o grosso da produção, a Renault tem neste momento cerca de 39 mil trabalhadores dedicados ao fabrico de modelos elétricos.

Num comunicado o diretor-executivo da Renault, François Provost, referiu que “o marco de um milhão de automóveis elétricos produzidos pelo Grupo Renault, em França, é, acima de tudo, uma fonte de orgulho coletivo: orgulho nas nossas equipas e fornecedores que os fabricam, orgulho nos nossos clientes que os escolhem e orgulho num Grupo que assumiu um compromisso, a longo prazo, com a França”.

Continue Reading

Ultimas do Fórum

Em aceleração