Motos
Miguel Oliveira não vai ao Grande Prémio da Argentina
Depois do incidente com Marc Marquez no Grande Prémio de Portugal, Miguel Oliveira ainda acalentou esperanças de poder recuperar da lesão a tempo de participar na próxima prova que decorrerá já este fim de semana na Argentina.
Contudo, a ressonância magnética realizada na segunda-feira veio, segundo o próprio, a revelar “lesões tendinosas dos rotadores externos da perna direita” que apesar de não obrigarem a nenhuma intervenção cirúrgica, obrigam o piloto de Almada a um período de descanso e recuperação.
Apesar de não serem graves são o suficiente para que Miguel Oliveira tenha dificuldade a andar e não possa equacionar pilotar a sua Aprilia na próxima prova do campeonato de MotoGP.
Motos
Miguel Oliveira despediu-se do Algarve com um 14º lugar
Naquele que possivelmente terá sido o seu último Grande Prémio de Portugal como piloto de MotoGP, Miguel Oliveira terminou em 14º lugar somando mais dois pontos no campeonato.
O Autódromo Internacional do Algarve brindou Miguel Oliveira com uma “espécie” de despedida de todos os grandes e bons momentos que o piloto português deu a todos os aficionados pelas duas rodas com a resistência, inteligência, conquistas, pódios e vitórias na categoria rainha do motociclismo mundial. Mas com o seu futuro garantido na equipa da BMW campeonato mundial de superbikes ainda iremos ver muitas lutas e quem sabe conquistas do Miguel nos circuitos nacionais.
Neste fim de semana a qualificação não correu bem com o piloto nacional da Prima Pramac a não conseguir levar a sua Yamaha além do 19º lugar. Na corrida Sprint ganha por Alex Marquez e a sua Ducati o piloto de Almada ainda conseguiu recuperar alguns lugares mas acabou por terminar em 16º. Já no Grande Prémio de domingo a prova correu um pouco melhor e o “Falcão” conseguiu terminar nos pontos ao assegurar o 14º lugar. A corrida foi ganha por Marco Bezzecchi aos comandos da sua Aprilia com Alex Marquez a ficar em segundo e Pedro Acosta a levar a sua KTM ao último lugar do pódio.
Com o ceptro de Campeão já entregue a Marc Marquez, o segundo lugar continua na posse do seu irmão Alex agora com 444 pontos enquanto Miguel Oliveira segue em 20º lugar com 38 pontos. A última prova desta temporada de MotoGP terá lugar em Valência entre 14 e 16 de novembro.
situs toto link slotMotos
MotoGP amanhã em Aveiro
Não será nenhuma prova de MotoGP, nem nada que se pareça, mas Álex Márquez e a sua Ducati da Gresini Racing vão estar presentes no Fórum Aveiro.
Muito perto do Grande Prémio de Portugal, Álex Márquez vai estar numa sessão de autógrafos e numa conversa com a comunicação social na Praça da Estrela no Fórum Aveiro entre as 10.00 e as 15.00 horas de amanhã, dia 5 de novembro. Esta iniciativa é promovida pela OLI, que é patrocinadora da equipa Gresini Racing e além do piloto espanhol, que está em segundo lugar no campeonato, atrás do seu irmão Marc Marquez que já se sagrou Campeão, os visitantes irão poder ver também a Ducati Desmocedici GP24 de Álex Márquez ao vivo e a cores.
bento4d toto slot toto slot situs toto situs toto bento4d toto togel bento4d situs togel situs toto bento4d situs toto bento4d link gacor situs gacor situs toto bento4d toto slot bento4d situs toto link slot-
Notícias1 semana agoRadares em novembro
-
Comerciais2 semanas agoKia PV5 estabelece recorde de autonomia
-
Notícias2 semanas agoÉ oficial, a Lancia vai voltar ao WRC já em 2026
-
Notícias6 dias agoVendas automóveis cresceram 6,8%
-
Notícias2 semanas ago2831 km feitos só com um depósito de gasóleo
-
Notícias2 semanas agoToyota vai lançar um Land Cruiser mais acessível
-
Motos1 semana agoMotoGP amanhã em Aveiro
-
Motos2 dias agoMiguel Oliveira despediu-se do Algarve com um 14º lugar

