Miguel Oliveira não vai ao Grande Prémio da Argentina – Motorguia
Ligue-se connosco

Motos

Miguel Oliveira não vai ao Grande Prémio da Argentina

Published

on

Depois do incidente com Marc Marquez no Grande Prémio de Portugal, Miguel Oliveira ainda acalentou esperanças de poder recuperar da lesão a tempo de participar na próxima prova que decorrerá já este fim de semana na Argentina.



Contudo, a ressonância magnética realizada na segunda-feira veio, segundo o próprio, a revelar “lesões tendinosas dos rotadores externos da perna direita” que apesar de não obrigarem a nenhuma intervenção cirúrgica, obrigam o piloto de Almada a um período de descanso e recuperação.

Apesar de não serem graves são o suficiente para que Miguel Oliveira tenha dificuldade a andar e não possa equacionar pilotar a sua Aprilia na próxima prova do campeonato de MotoGP.

Clique para comentar

Deixe a sua resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Motos

CFMoto 700MT lançada com vídeo feito em Portugal

Published

on

A nova CFMoto 700MT foi lançada no mercado e tem sobre os ombros a importante tarefa de substituir a 650MT, modelo que fez com que o construtor chinês se tornasse num dos mais importantes de origem asiática a atuar no mercado europeu.



Portanto, entende-se a importância da 700MT, uma moto equipada com um motor bicilíndrico de 693 cc de cilindrada e 66 cv de potência que tentará manter e até melhorar os pergaminhos da 650MT.

Para o vídeo de lançamento da 700MT a CFMoto escolheu o nosso país para as filmagens e o bem conhecido fotógrafo e videógrafo Manuel Portugal para a captação de imagem e a produção deste vídeo que aqui deixamos:

Continuar a ler

Motos

Estátua de Paulo Gonçalves foi inaugurada em Esposende

Published

on

A memória do piloto Paulo Gonçalves ficou imortalizada numa estátua que foi inaugurada em Esposende, município natal do piloto, e que resulta de um projeto bem original e obviamente muito emocional.



O mentor deste projeto foi Paulo Maria, um fotógrafo que acompanhou a carreira de Paulo Gonçalves de perto e que criou a Associação Speedy Forever que com o apoio da Câmara Municipal deu vida a este memorial.

Situada junto à estrada Nacional 13, no agora inaugurado Parque Paulo Gonçalves, esta estátua impressiona pelas suas dimensões, 5,5 metros de altura e 8 toneladas de peso e fascina pela forma como foi construída, recorrendo a peças usadas e em fim de vida de várias motos, algumas dessas peças com muita história e simbolismo. Ao todo foram 27.500 peças que foram soldadas, criando esta estátua repleta de grandes detalhes e que merece ser visitada pela sua componente artística, mas acima de tudo, pela memória de um dos maiores pilotos de motos nacional.

Continuar a ler
Publicidade

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração