Cerca de 30.000 pessoas por mês confundem o logo da Kia com “KN” – Motorguia
Connect with us

Notícias

Cerca de 30.000 pessoas por mês confundem o logo da Kia com “KN”

Published

on

De acordo com dados da própria google, cerca de 30 mil pessoas procuram no motor de busca pela marca de automóveis “KN”, o que parece indiciar que as mesmas não percecionam o atual logótipo da Kia como Kia mas sim “KN”.



Quando modernizou o seu símbolo em 2021 a Kia deixou de lado o logótipo oval com a palavra Kia no centro e passou a aodtar um novo design composto apenas pelas letras unidas entre si de uma forma estilizada.

Esta solução parece ter confundido quem vê os atuais modelos e se questiona sobre qual a marca dos mesmos pois de acordo com os dados da google são comuns perguntas como: “quem faz os carros KN” ou “que marca de carros é a KN” ou ainda “o que são os carros KN” por exemplo.

No entanto parece que isto não está a afetar muito a marca pois não tem tido influência nas vendas. De certa forma até está a ser positivo pois está a gerar uma curiosidade e um interesse inesperado em torno da marca, o que é sempre bem vindo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Mitsubishi Grandis vai voltar em formato SUV

Published

on

O Grandis foi um monovolume lançado pela Mitsubishi em 2003 e foi produzido e comercializado durante cerca de uma década, sensivelmente, até deixar de ser comercializado no mercado europeu. Agora o construtor vai recuperar o nome, mas desta feita será em formato de SUV.



Para já a marca japonesa apenas lançou algumas imagens teaser daquele que será o futuro Grandis, mas ao que tudo indica estamos perante mais uma fruto da parceria com a Renault pois parece que estaremos perante um Symbioz com a marca dos três diamantes.

Deverá estar disponível com motorizações híbridas baseadas no sistema mild-hybrid de 48V e a sua revelação está prevista para o mês de Julho, sendo que a sua comercialização nos mercados europeus deverá ter lugar no último trimestre deste ano.

Continue Reading

Notícias

Smart poderá lançar a sua primeira berlina

Published

on

A Smart continua a sua aposta em modelos “mais crescidos” do que os Smart que fizeram a marca desde que ela surgiu e depois de já ter lançado os seus SUV, parece que irá apostar pela primeira vez num modelo berlina.



Especula-se que poderá chamar-se Smart #6 e será a primeira berlina da história da marca detida pelo grupo chinês Geely e que poderá utilizar a plataforma do seu Zeekr 007 para desenvolver o “Smart #6”. Este tem como objetivo bater-se com o Tesla Model 3 e será um modelo totalmente elétrico, mas não se exclui a possibilidade de haver uma versão híbrida plug-in com um motor a combustão.

Esta nova aposta da Smart deverá ser revelada ainda este ano e a sua comercialização nos mercados europeus está prevista para o próximo ano de 2026.

Continue Reading
Advertisement

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]