Notícias
Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico do Porto é já este fim de semana

O Centro de Congressos da Alfândega do Porto vai ser o palco da sexta edição do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico (SAHE) que arranca já na próxima sexta-feira dia 21, decorrendo até domingo dia 23.
Neste certame dedicado à mobilidade sustentável, os visitantes poderão encontrar algumas das novidades do mercado e ver ao vivo e a cores alguns modelos que apostam no chamado “mercado da saudade”, ou seja, reinterpretações atuais totalmente elétricas de modelos que fizeram furor no passado.
Exemplo disso é o novo Volkswagen ID Buzz, que é inspirado no “Pão de Forma”, ou o Nosmoke, uma reinterpretação do divertido Mini Moke.
Além disso estarão presentes também modelos como o Aiway U5, o Honda Civic Hybrid, os Kia XCeed e Sportage, o Opel Astra Híbrido Plug-in, o Volkswagen ID5, o novo SUV elétrico da marca alemã e ainda o Nissan XTrail na sua versão totalmente elétrica, entre outros.
Às novidades nas quatro rodas juntam-se também as novidades nas duas rodas como os novos modelos da Kake e da Niu e também a nova e-bike da KTM, a Massina Aera 671 que promete ser o foco das atenções.
Para mais informações basta consultar a página do evento aqui: Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico
Notícias
A BMW revelou o Concept Speedtop

Depois de algumas imagens teaser, a BMW mostrou ao mundo toda a beleza do Concept Speedtop com a bela paisagem do Lago Como em Itália como pano de fundo.
Tal como previsto, a BMW mostrou no Concorso d’Eleganza Villa d’Este o Concept Speedtop que reinventa o conceito de carrinha desportiva com apenas três portas. Com um design pleno de charme por fora e por dentro e uma qualidade de construção e acabamentos onde o luxo é uma constante, esta Speedtop vai mesmo entrar em produção e como uma edição muito exclusiva, limitada a apenas 70 modelos.
Segundo a BMW ela estará equipada com o motor V8 mais potente da marca bávara e sendo assim deverá ser o V8 biturbo com 4,4 litros de capacidade e uma potência superior a 600 cv.







Notícias
Almada recebe o Extreme Sprint

Quem gosta de motores e competição não pode perder a edição do Almada Extreme Sprint que decorrerá no próximo domingo dia 25 de maio nos antigos estaleiros da Lisnave em Almada.
O Extreme Sprint 2025 contará com 69 equipas inscritas nas categorias de Sprint e Regularidade que irão animar as instalações dos antigos estaleiros da Lisnave. Este evento prestará também uma homenagem ao Mestre José Veiga, uma figura de Almada que teve uma influência preponderante em vários pilotos e entusiastas do mundo automóvel.
O evento abre portas às 8h30 e o programa terá o seguinte horário:
– 09h15 – Treinos de Regularidade
– 09h50 – Reconhecimentos Sprint
– 11h00 – 1ª Passagem Regularidade
– 11h30 – Treinos Sprint
– 13h00 – Demonstrações & Desfile de Clássicos
– 13h45 – 2ª Passagem Regularidade
– 14h20 – Sprint Prova 1
– 15h30 – 3ª Passagem Regularidade
– 16h05 – Sprint Prova 2
– 17h00 – Entrega de Prémios (hora antecipada)
Para finalizar, todos poderão assistir ao jogo da Final da Taça de Portugal que será transmitido em ecrã gigante na zona da restauração.
bento4d slot 4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d bento4d situs toto bento4d-
Motos3 dias ago
Oliveira quase nos pontos em Silverstone
-
Comerciais1 semana ago
IVECO conclui com sucesso os testes com camiões semiautónomos
-
Notícias2 semanas ago
O novo DS Nº8 da presidência francesa
-
Notícias2 semanas ago
O carro que voa mesmo
-
Notícias2 semanas ago
O novo Lamborghini de Rúben Dias
-
Comerciais1 semana ago
Scania apresenta novo motor Super 11
-
Comerciais2 semanas ago
Volvo Trucks inspira-se na indústria aeroespacial
-
Avaliações Usados2 semanas ago
Skoda Superb (2015-2019)