Sony vai mostrar o seu primeiro carro em 2023 – Motorguia
Connect with us

Notícias

Sony vai mostrar o seu primeiro carro em 2023

Published

on

Será no próximo certame de tecnologia CES, em Las Vegas, que decorrerá em janeiro de 2023, que a Sony irá mostrar ao público o protótipo do seu primeiro automóvel.



Esta nova aventura da Sony no meio automóvel acontece em parceria com a Honda, tendo estes dois gigantes da indústria japonesa criado uma joint-venture denominada Sony Honda Mobility Inc. para desenvolver os futuros modelos totalmente elétricos de ambas as marcas.

Com o lançamento previsto para o mercado norte americano apenas em 2026, a Sony irá produzir este seu primeiro modelo numa fábrica da Honda nos Estados Unidos sendo posteriormente também lançado no mercado japonês. Para já ainda não há nenhuma informação quando à sua comercialização na Europa.

Entretanto a Sony Honda Mobility já lançou um pequeno teaser do protótipo que poderá ser visto em Las Vegas:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

MG revela o seu novo SUV

Published

on

Dá pelo nome de Cyber X e trata-se de um SUV elétrico que a MG mostrou no Salão de Xangai, na China, e que será a segunda aposta da marca na sua família “Cyber”.



A MG optou por umas linhas robustas e até muito direitas para este seu SUV elétrico onde se destacam os faróis escamoteáveis na frente, algo que não é muito comum nos modelos dos dias de hoje e lhe dá um certo “carisma”.

Poucas são ainda as informações técnicas divulgadas pela MC sobre este Cyber X, mas sabe-se que foi desenvolvido com base na plataforma E3 do grupo SAIC e que a parte do infoentretenimento conta com a participação da Oppo.

A data da sua chegada ao mercado europeu ainda não foi definida pela MG.

Continue Reading

Notícias

Ecar Show 2025 arranca a 23 de maio na FIL

Published

on

Aquela que será a sétima edição do Ecar Show – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico vai realizar-se entre os dias 23 e 25 de maio na Feira Internacional de Lisboa.



Nesta edição os visitantes poderão contar com mais de oitenta expositores, entre os quais estão as principais marcas de automóveis elétricos que atuam no mercado nacional e que mostrarão as suas novidades de modelos elétricos, híbridos ou híbridos plug-in. Além disso, e como já é hábito neste certame, haverá test-drives, seminários, novas soluções de mobilidade, motos, bicicletas e vários outros equipamentos.

Os bilhetes já podem ser adquiridos na página do evento aqui e encontram-se a um preço promocional de 8€.

Continue Reading
Advertisement

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]