Novo DeLorean Alpha 5 para 2024 – Motorguia
Connect with us

Notícias

Novo DeLorean Alpha 5 para 2024

Published

on

A DeLorean revelou as primeiras imagens do seu futuro Alpha 5, um modelo totalmente elétrico que mantém alguns dos elementos emblemáticos do DeLorean original.



Apesar de não ter um “capacitador de fluxo” que permite as viagens no tempo como vimos no DeLorean DMC-12 da saga cinematográfica Regresso ao Futuro, o novo DeLorean Alpha 5 mantém as icónicas asas de gaivota a abrirem verticalmente.

Desenhado pela Italdesign, este modelo segue um rumo um pouco diferente do DMC-12. Além de deixar de lado os motores a combustão, sendo uma aposta totalmente elétrica, o Alpha 5 tem quatro lugares e não dois.

Os dados técnicos para já não são muitos, mas sabe-se que terá uma autonomia de cerca de 480 quilómetros graças a uma bateria de 100 kWh e terá uma aceleração dos 0 aos 100km/h abaixo dos 3 segundos.

O Alpha 5 deverá começar a ser comercializado em 2024.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

Mercedes AMG GT APXGP Edition, uma estrela de cinema

Published

on

A Mercedes lançou uma edição limitada do AMG GT inspirada no filme de Fórmula 1 onde o ator Brad Pitt é um dos protagonistas. Considerando o seu centenário símbolo da marca alemã e a sua inspiração é mesmo caso para lhe chamar uma estrela de cinema.



Utilizando como base o AMG GT 4Matic+, equipado com um motor V8 de 4.0 litros biturbo com 593 cv de potência, a Mercedes criou este APXGP Edition, uma edição especial com uma produção limitada a 52 unidades e que é inspirada no filme “F1” que aborda o tema da Fórmula 1 tendo Brad Pitt no papel principal.

Com uma pintura que tem como base a decoração da equipa do filme, a APXGP, este AMG GT surge todo negro com alguns elementos em dourado, onde se destacam as impressionantes jantes de 21 polegadas. Conta ainda com vários elementos em fibra de carbono e uma asa traseira. O interior também conta com vários detalhes na cor dourada, mais uma vez a ligação com a equipa do filme “F1”.

A Mercedes não divulgou ainda qual o preço com que este AMG GT APXGP Edition chegará ao mercado.

Continue Reading

Notícias

Um jogo de xadrez assinado pela Rolls-Royce

Published

on

O merchandising das marcas não tem fim e desta vez foi a Rolls-Royce que surpreendeu com um jogo de xadrez composto pelo tabuleiro e respetivas peças.



Na melhor tradição da Rolls-Royce, este tabuleiro de xadrez e as peças são manufaturadas por autênticos “artesãos”. Os materiais também são de elevada qualidade e se as peças e o tabuleiro são feitos em alumínio, já a base do tabuleiro é forrada a pele. Com um design único, minimalista e ao mesmo tempo futurista, este conjunto tem a particularidade de cada peça possuir um íman e cada quadrado do tabuleiro também, o que faz com que cada peça fique sempre perfeitamente alinhada ao centro do quadrado onde foi colocada.

Este jogo de xadrez está disponível nos representantes da marca britânica e tal como os seus automóveis de luxo é vendido por encomenda, sendo que a Rolls-Royce não divulgou qual o valor deste conjunto.

Continue Reading
Advertisement

Publicidade

Newsletter

Ultimas do Fórum

Em aceleração

[plista widgetname=plista_widget_belowArticle]