Notícias
Novo BMW M4 CSL já está à espreita

A BMW “libertou” duas imagens em jeito de teaser do seu novo BMW M4 CSL onde este surge apenas a “espreitar” com o seu olhar, deixando perceber apenas um pouco da sua silhueta.
A sua revelação ao público está agendada para o próximo dia 20 em Itália, no prestigiado Concorso d’Eleganza Villa d’Este, mas para já a marca bávara vai aguçando o apetite com estas duas imagens.
Pouco reveladoras, elas deixam ainda assim perceber o desenho das óticas dianteiras e a inclusão de um spoiler dianteiro bem pronunciado. Já na segunda foto, a da traseira vemos também a inclusão de uma asa e as óticas de tecnologia OLED com um desenho específico.
Como sempre aconteceu com as versões CSL da BMW, estamos perante um modelo ainda mais agressivo e focado nas prestações e estas simples imagens apenas a deixar perceber alguns contornos, acabam por indiciar isso mesmo.
Notícias
Citroën 2CV poderá voltar

A onda “revivalista elétrica” parece que veio para ficar com as marcas a potenciarem nomes do passado para consolidarem as suas posições no universo dos modelos elétricos e agora parece que a Citroën equaciona trazer de volta o icónico 2CV e este poderá vir numa forma totalmente elétrica.
Foi numa entrevista à Autocar que o CEO da Citroën, Thierry Koskas, referiu que será importante para a marca capitalizar com o seu património de modelos emblemáticos do passado e o 2CV é um dos que melhor representa esse legado.
No entanto, segundo o responsável da marca gaulesa, a ideia não será apenas recriar modelos do passado só para reavivar o conceito, mas sem reflexo significativo no volume de vendas. A ideia passa por ter modelos como o 2CV plenos de história e simbolismo, mas que as pessoas realmente queiram comprar por serem boas propostas adaptadas às necessidades e gostos dos dias de hoje.
Notícias
Skoda Octavia vai ter versão 100% elétrica

O Skoda Octavia vai também ter uma opção totalmente elétrica. Quem o afirmou foi o próprio diretor geral da marca checa.
Aquela que é uma das gamas mais bem sucedidas da Skoda irá também ter uma versão 100% elétrica que deverá chegar aos mercados mais perto do final da década. Segundo Klaus Zellmer, diretor geral da Skoda, no próximo Salão Automóvel de Munique que decorrerá em setembro, será apresentado o protótipo do futuro Octavia que irá revelar as novas linhas e também tecnologias que serão utilizadas na nova geração, onde deverá surgir a opção elétrica.
-
Notícias2 semanas ago
Depois do Fiesta a Ford também vai pôr fim ao Focus
-
Notícias2 semanas ago
Citroën C3 foi eleito Carro do Ano 2025 em Portugal
-
Comerciais2 semanas ago
IVECO e Ford Trucks assinam acordo para nova cabina de camião
-
Notícias2 semanas ago
Jaguar Type 00 “desfilou” em Paris
-
Manutenção2 semanas ago
Dicas para conduzir em estradas de montanha
-
Notícias7 dias ago
Renault 5 Turbo está de volta
-
Notícias2 semanas ago
O Volkswagen elétrico mais acessível vai ser fabricado na Autoeuropa
-
Notícias1 semana ago
A coleção de Bernie Ecclestone foi vendida