Miami inspira edição especial do Alpine A110 – Motorguia
Connect with us

Notícias

Miami inspira edição especial do Alpine A110

Published

on

Dá pelo nome de South Beach Colorway e é uma edição especial do Alpine A110 que tem o propósito de comemorar o primeiro Grande Prémio de Fórmula 1 disputado pela marca francesa que acontecerá precisamente em Miami.



Esta edição especial foi criada pelo Atelier Alpine e inspira-se nas típicas iluminações de néon da Ocean Drive e nos edifícios Art Deco que todos tão bem conhecemos, que mais não seja pela memória da série televisiva Miami Vice.

Disponível em duas cores, Rose Bruyère e Bleu Azur, o Alpine A110 South Beach Colorway conta com jantes Serac de 18 polegadas brancas e o seu interior além das aplicações na cor da carroçaria, também inclui bancos desportivos com costuras em cinzento claro e tapetes específicos South Beach também eles com costuras na cor da carroçaria.

Este Alpine A110 South Beach Colorway deverá começar a ser comercializado após o verão deste ano, mas já pode ser reservado através da aplicação da marca gaulesa.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias

A saga “teaser” do novo Pajero continua

Published

on

Depois de algumas imagens, entre as quais do quadrante do interior, agora a Mistusbishi Japão divulgou um vídeo teaser onde mostra as reações de alguns fãs que viram o novo Pajero em primeira mão.


Apesar de no vídeo não se ver o novo Pajero na íntegra pois está tapado com uma capa, a marca nipónica sempre deixa perceber como será o formato das suas óticas dianteiras, uma vez que no final acende as luzes deste novo modelo.

Foi durante o evento Star Camp, que a Mitsubishi organiza desde 91, que a marca decidiu mostrar o novo Pajero “destapado” a alguns fãs mais privilegiados. Este evento reúne os entusiastas da Mistubishi que trazem os seus próprios modelos e se divertem entre várias atividades ao ar livre e trocas de experiências. Neste ano, entre essas experiências, houve alguns aficionados que tiveram direito a ver o Pajero ao vivo e a cores e no vídeo partilhado pelo construtor japonês vemos as suas reações:

Continue Reading

Notícias

Porsche Cayenne elétrico enfrenta gigante dos céus

Published

on

A Porsche foi testar a estabilidade a altas velocidades do seu Cayenne Turbo Electric e não fez por menos, frealizou o teste com o avião com maior envergadura do mundo, o Stratol0aunch Roc.


Foi no deserto do Mojave, no Space Port, nos Estados Unidos que a Porsche levou o seu Porsche Cayenne totalmente elétrico, na versão mais potente, o Turbo Electric para avaliar o seu comportamento em termos de estabilidade a altas velocidades.

Para tal escolheu fazê-lo colocando o seu SUV debaixo do avião Stratolaunch Roc, uma plataforma de testes com seis motores e duas fuselagens paralelas, destinada a futuros lançamentos de veículos aéreos propulsionados por foguete. Com os seus 117 metros de envergadura é o avião mais largo do mundo e como seria de esperar debaixo dele não será o local mais protegido e estável para se conduzir o Cayenne.

O teste contou com o piloto profissional Patrick Long aos comandos e este teste teve uma assistência também ela muito particular, já que o bem conhecido ator Orlando Bloom também marcou presença para assistir a esta experiência única.

Continue Reading

Ultimas do Fórum

Em aceleração