Sem categoria
Volvo líder na satisfação dos clientes
De acordo com o ranking mensal de Satisfação dos Clientes elaborado pelo Portal da Queixa, a Volvo voltou a ser a marca líder no setor automóvel.
Com 84,9% no índice de satisfação e 100% na taxa de solução a Volvo conseguiu uma vez mais ser a marca líder, algo que acontece já pelo 12º mês consecutivo. De referir que estes resultados não só fazem da marca sueca a melhor do mercado automóvel como também uma das melhores no universo das várias marcas de inúmeros setores analisadas pelo portal.
Sem categoria
Rali Dakar 2026 está prestes a arrancar
Será já no próximo sábado dia 3 de janeiro que arranca a edição de 2026 do Rali Dakar que mais uma vez se vai disputar na Arábia Saudita. Este ano a comitiva portuguesa chega quase aos trinta participantes em várias categorias.
A próxima edição do Rali Dakar, a “prova mais dura do mundo”, vai ter 8.000 quilómetros no total, sendo que 4.901 quilómetros são destinados às etapas cronometradas. A partida será em Yanbu e a chegada será também na mesma cidade. Quanto aos portugueses a participação nacional é bem recheada e diversificada com João Ferreira e Filipe Palmeiro na sua Hylux da equipa oficial da Toyota e Maria Gameiro em Mini a concorrerem na categoria dos automóveis. Na Challenger Pedro Gonçalves e Hugo Magalhães, Luís Portela Morais e David Megre e ainda Rui Carneiro irão defender as cores nacionais. Na SSV teremos a participação de Alexandre Pinto e Bernardo Oliveira, Gonçalo Guerreiro e Maykel Justo, João Monteiro e Nuno Morais, Hélder Rodrigues e Gonçalo Reis, João Dias e Daniel Jordão, Bruno Martins e Eurico Adão, Rui Silva e Francisco Albuquerque e ainda João Ré com o navegador Saleh Saleh que sendo saudita vai correr em casa.
Nas duas rodas contamos com Bruno Santos, Nuno Silva, Martim Silva e Pedro Pinheiro e por fim nos camiões Paulo Oliveira será o navegador dos espanhóis Alberto Herrero e Mario Sastre.
Sem categoria
Google Maps começa a mostrar os postos de carregamento disponíveis
A partir de agora, utilizando apenas o Google Maps, poderá ficar a saber quais os postos de carregamento próximos de si é que estão realmente disponíveis para serem imediatamente utilizados.
<!–//<![CDATA[
var m3_u = (location.protocol=='https:'?'https://ads.motorguia.pt/www/delivery/ajs.php':'http://ads.motorguia.pt/www/delivery/ajs.php');
var m3_r = Math.floor(Math.random()*99999999999);
if (!document.MAX_used) document.MAX_used = ',';
document.write ("”);
//]]>–>
Disponível nos Estados Unidos da América e Reino Unido, esta funcionalidade adiciona ainda informações sobre o tipo de tomadas disponíveis e potência do carregamento e, consequentemente, o tempo necessário para completar um carregamento.
Para isto, basta apenas aceder ao Google Maps através de um computador ou smartphone e pesquisar por estações de carregamento para elétricos. Resta aguardar que a rede Mobi.e faça parte da lista do Google Maps.
-
Notícias2 semanas agoAudi GT50 Concept celebra o motor de 5 cilindros
-
Notícias2 semanas agoMudanças no IUC afinal são só a partir de 2027
-
Motos1 semana agoDois italianos batem recorde do Guiness numa Ducati Scrambler
-
Comerciais1 semana agoIsuzu comemora 3 milhões de pick-up exportadas desde a Tailândia
-
Notícias1 semana agoNovo Nissan Micra já tem preços
-
Notícias2 semanas agoFórmula 1 regressa a Portugal em 2027
-
Notícias2 semanas agoGNR aumenta fiscalização ao álcool até domingo
-
Manutenção2 semanas agoEquipe o seu carro para o inverno
