Sem categoria
Volvo líder na satisfação dos clientes
De acordo com o ranking mensal de Satisfação dos Clientes elaborado pelo Portal da Queixa, a Volvo voltou a ser a marca líder no setor automóvel.
Com 84,9% no índice de satisfação e 100% na taxa de solução a Volvo conseguiu uma vez mais ser a marca líder, algo que acontece já pelo 12º mês consecutivo. De referir que estes resultados não só fazem da marca sueca a melhor do mercado automóvel como também uma das melhores no universo das várias marcas de inúmeros setores analisadas pelo portal.
Sem categoria
Rali Dakar 2026 está prestes a arrancar
Será já no próximo sábado dia 3 de janeiro que arranca a edição de 2026 do Rali Dakar que mais uma vez se vai disputar na Arábia Saudita. Este ano a comitiva portuguesa chega quase aos trinta participantes em várias categorias.
A próxima edição do Rali Dakar, a “prova mais dura do mundo”, vai ter 8.000 quilómetros no total, sendo que 4.901 quilómetros são destinados às etapas cronometradas. A partida será em Yanbu e a chegada será também na mesma cidade. Quanto aos portugueses a participação nacional é bem recheada e diversificada com João Ferreira e Filipe Palmeiro na sua Hylux da equipa oficial da Toyota e Maria Gameiro em Mini a concorrerem na categoria dos automóveis. Na Challenger Pedro Gonçalves e Hugo Magalhães, Luís Portela Morais e David Megre e ainda Rui Carneiro irão defender as cores nacionais. Na SSV teremos a participação de Alexandre Pinto e Bernardo Oliveira, Gonçalo Guerreiro e Maykel Justo, João Monteiro e Nuno Morais, Hélder Rodrigues e Gonçalo Reis, João Dias e Daniel Jordão, Bruno Martins e Eurico Adão, Rui Silva e Francisco Albuquerque e ainda João Ré com o navegador Saleh Saleh que sendo saudita vai correr em casa.
Nas duas rodas contamos com Bruno Santos, Nuno Silva, Martim Silva e Pedro Pinheiro e por fim nos camiões Paulo Oliveira será o navegador dos espanhóis Alberto Herrero e Mario Sastre.
Sem categoria
Google Maps começa a mostrar os postos de carregamento disponíveis
A partir de agora, utilizando apenas o Google Maps, poderá ficar a saber quais os postos de carregamento próximos de si é que estão realmente disponíveis para serem imediatamente utilizados.
<!–//<![CDATA[
var m3_u = (location.protocol=='https:'?'https://ads.motorguia.pt/www/delivery/ajs.php':'http://ads.motorguia.pt/www/delivery/ajs.php');
var m3_r = Math.floor(Math.random()*99999999999);
if (!document.MAX_used) document.MAX_used = ',';
document.write ("”);
//]]>–>
Disponível nos Estados Unidos da América e Reino Unido, esta funcionalidade adiciona ainda informações sobre o tipo de tomadas disponíveis e potência do carregamento e, consequentemente, o tempo necessário para completar um carregamento.
Para isto, basta apenas aceder ao Google Maps através de um computador ou smartphone e pesquisar por estações de carregamento para elétricos. Resta aguardar que a rede Mobi.e faça parte da lista do Google Maps.
-
Notícias2 semanas agoBYD já é líder mundial de vendas de elétricos
-
Manutenção2 semanas agoSaiba como eliminar odores no seu carro
-
Notícias1 semana agoMercedes CLA é o Carro do Ano 2026
-
Notícias1 semana agoMazda já definiu os preços do novo CX-6e
-
Notícias1 semana agoCircuito de Suzuka vai vender asfalto como “souvenir”
-
Comerciais2 semanas agodēzl DualView da Garmin “ataca” o problema de falta de visibilidade dos camiões
-
Curiosidades2 semanas agoComboio vs carro… ganha o comboio
-
Comerciais1 semana agoQUBO está de regresso ao catálogo da Fiat
