Notícias
Toyota vence as 24 Horas de Le Mans

A Toyota foi a vencedora das 24 Horas de Le Mans com o carro número 7 pilotado por Mike Conway, Kamui Kobayashi e José Maria Lopez.
A edição deste ano marcou a estreia da categoria Hypercar em que o Toyota GR010 Hybrid número 7 participou liderando praticamente desde o início até ao final da corrida.
Em LMP2 a vitória foi para Robin Frijns, Ferdinand Habsburg e Charles Mileesi ao volante do Oreca da Team WRT ao passo que a equipa AF Corse conquistou a categoria LMP GTE Pro com um Ferrari 488 GTE Evo conduzido por Alessandro Piere Guidi, James Calado e Côme Ledogar.
Também em LMP GTE AM a equipa AF Corse conquistou a vitória, novamente com um Ferrari 488 GTE Evo, desta feita com François Perrodo, Nicklas Nielsen e Alessia Rovera aos comandos.
Esta foi uma edição em que a participação nacional não teve a sorte do seu lado. António Félix da Costa e Filipe Albuquerque em ambos em LMP 2 tiveram boas prestações mas o primeiro viu as suas aspirações caírem por terra após uma saída de pista do seu colega de equipa, enquanto que Filipe Albuquerque foi traído pela mecânica do seu carro. O mesmo aconteceu com Álvaro Parente que também teve problemas mecânicos, mas neste caso o piloto nacional foi mesmo obrigado a desistir.
Notícias
Setubal Custom Weekend 2025 está quase aí!

A Praia da Saúde, em Setúbal, vai mais uma vez ser o palco de dois dias da cultura custom em torno das motos e novamente promete muita animação e customização.
Com o rio Sado como pano de fundo o Setúbal Custom Weekend (SCW) vai mais uma vez reunir a “tribo” da customização em torno da paixão pelos motores no fim de semana de 27 e 28 de setembro. Serão dois dias de música, muita animação e… muitas motos e carros.
As “festividades” daquela que será a décima edição do SCW começarão logo na noite de sexta-feira, dia 26, com a Warm Up Party no Decibel Bar para aquecer as almas e afinar os espíritos para o fim de semana.
Este ano irão estar mais de cem expositores e a organização tem a expectativa de receber mais de 40 mil visitantes durante os dois dias. A animação será muita e haverá concursos de personalização de motos e de capacetes aos quais se juntam workshops e demonstrações de artesanato, entre outras iniciativas. No domingo não faltará o habitual passeio de moto pela Serra da Arrábida.
Os mais novos terão o seu espaço de diversão específica e haverá Street Food para aconchegar o estômago. Como sempre a entrada é gratuita e as “portas” do evento abrem às 10h00 da manhã.
bento4d bento4d bento4d bento4d situs toto bento4dNotícias
Mazda poderá fazer renascer o RX-7

O histórico motor rotativo Wankel poderá voltar a dar vida a um Mazda RX-7 num futuro que se calhar até pode estar mais próximo do que se espera.
Foi o diretor e máximo responsável técnico da Mazda, Ryuchi Umeshita, quem abriu a porta para o regresso de um RX-7 com motor rotativo ao seio da gama do construtor nipónico. Em declarações feitas à Motor Trend, Umeshita refere que a próxima geração do motor rotativo da Mazda está já em fase final de desenvolvimento.
Este motor poderá dar vida a um novo RX-7 que é bem possível que seja muito inspirado no concept Iconic SP revelado em 2023. Esta nova proposta deverá ter o motor rotativo como unidade motriz principal, embora auxiliada por uma solução elétrica.
bento4d bento4d toto togel slot gacor hari ini toto slot toto slot bento4d bento4d bento4d bento4d situs toto bento4d-
Notícias1 semana ago
Radares em agosto
-
Motos2 semanas ago
Harley-Davidson vai apostar num modelo mais acessível
-
Comerciais2 semanas ago
Grupo Iveco foi comprado pela Tata Motors
-
Notícias2 semanas ago
BMW M3 Touring bate recorde de Nürburgring… outra vez
-
Notícias1 semana ago
Mercedes mostra grelha do novo GLC Electric
-
Comerciais1 semana ago
CaetanoBus vai fornecer mais 30 autocarros elétricos da sua nova geração à STCP
-
Manutenção2 semanas ago
A importância dos apoios do motor
-
Notícias2 semanas ago
Europa vai ser aposta de marca de luxo chinesa