Notícias
Lamborghini celebra 50 anos do Countach com… novo Countach
O nome Countach é um dos mais emblemáticos da história da Lamborghini e a marca italiana comemora os 50 anos do seu lançamento com a revelação de um novo Countach para o século XXI.
Trata-se de uma edição limitada a 112 unidades, número baseado o nome de código “LP 112” utilizado pela marca enquanto desenvolvia o Countach original, e recupera alguns elementos de design icónicos do mesmo com o é o caso das ópticas dianteiras, por exemplo.
Está equipado com o motor V12 de 6,5 litros de cilindrada que em conjunto com um motor elétrico de 48V lhe dá uma potência máxima de 814 cv e continuando no universo dos números, este novo Countach tem uma velocidade máxima de 355 km/h e consegue acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 2.8 segundos.
O seu preço rondará os dois milhões de euros, antes de impostos, e ao que parece toda a produção já se encontra vendida confirmando que o nome Countach continua forte.
Notícias
Fenomeno Roadster, o descapotável mais potente da Lamborghini
A Lamborghini comemora os seus 63 anos de vida e quase como celebração do seu aniversário apresentou o Fenomeno Roadster, o seu descapotável mais potente de sempre com 1080 cv de potência.
Este Lamborghini Fenomeno Roadster será um edição limitada a apenas 15 unidades, fazendo dele mais um modelo altamente exclusivo da marca italiana. Além desse atraente argumento ele tem outro igualmente chamativo e que resulta da conjugação do seu motor V12 a gasolina e 6,5 litros de cilindrada com três motores elétricos, o que lhe dá uma potência máxima de 1080 cv. A sua aerodinâmica foi trabalhada por se tratar de um descapotável e no final estamos perante um modelo capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 2,4 segundos, dos 0 aos 200 km/h em 6,8 segundos e de atingir uma velocidade máxima de 340 km/h.
O seu preço não foi divulgado, mas certamente não faltarão pretendentes a ter na sua garagem este Fenomeno Roadster.






Notícias
Skoda mostra os esboços do interior do Epiq
Com apresentação do Epiq agendada para o dia 19 de maio em Zurique, na Suiça, a Skoda mostrou os esboços finais do interior deste seu novo SUV compacto totalmente elétrico.
Pelo que se pode antever pelos desenhos do interior do Epiq, este segue a nova linguagem de design da marca checa apelidada de Modern Solid que privilegia a luminosidade, um estilo minimalista e uma preocupação com a funcionalidade dos diferentes elementos. Desta forma o novo Epiq apresenta uma atmosfera interior acolhedora, que oferece uma boa noção de espaço ao mesmo tempo que tanto o condutor como o passageiro vêm as suas tarefas simplificadas com o posicionamento racional e fácil dos vários comandos ou espaços de arrumação. A Skoda teve um cuidado particular na escolha de diversos materiais sustentáveis na construção do interior do novo Epiq.



-
Notícias2 semanas agoSmart revela o #2, o novo “Fortwo”
-
Notícias2 semanas agoAudi diz adeus ao A1 e ao Q2
-
Comerciais2 semanas agoMercedes-Benz Trucks entrega os primeiros eActros 600 em Portugal à TRATOLIXO
-
Curiosidades2 semanas agoDois ícones italianos encontram-se na pista
-
Notícias1 semana agoFreelander está de regresso
-
Notícias7 dias agoToyota bate o seu recorde de vendas mundial
-
Motos1 semana agoMiguel Oliveira lesiona-se na Hungria
-
Notícias6 dias agoO Nissan Terrano vai voltar




