Curiosidades
Já pode ter um Porsche 911 na sua sala
Ter um Porsche na sala será o sonho de muitos apaixonados pela marca alemã e agora poderão realizar esse desejo… através do novo modelo da LEGO que permite fazer tanto um 911 Turbo como um 911 Targa.
A Lego apostou num autêntico dois em um no seu recente lançamento do modelo do Porsche 911. As 1.458 peças disponíveis permitem fazer tanto o Porsche 911 Turbo como o 911 Targa e isso deveu-se em parte ao dilema dos criadores desta referência da LEGO que estavam com sérias dificuldades em decidir qual dos modelos reproduzir. No final acabaram por optar dar a possibilidade de fazer ambos com o mesmo set de peças.
Detalhes não faltam como se pode ver no vídeo que aqui lhe deixamos e a construção de qualquer uma das versões do 911 deverá garantir umas boas horas de diversão. O lançamento está previsto para o mês de março e estima-se que o valor deverá rondar os 129€.
Curiosidades
Esculpir a alma de um Fenomeno
A designer Elena Salmistraro fala sobre o Lamborghini Fenomeno, as suas linhas, as suas formas e a importância do design na criação de emoções.
Neste vídeo Elena Salmistraro, uma artista e designer de Milão leva-nos numa viagem centrada no Lamborghini Fenomeno fazendo com que este possa ser visto não só como um hiperdesportivo mas sim como uma conjugação de engenharia, design e arte que em sinergia trilham os caminhos do luxo moderno.
Curiosidades
Parada de parar a respiração
As paradas militares comemorativas do Dia da República da Índia são conhecidas pelas exuberantes acrobacias feitas em motos pelas forças armadas e da autoridade e nas celebrações deste ano mais uma vez a parada teve momentos únicos.
A Kartavya Path, uma avenida com cerca de três quilómetros em Nova Deli foi o palco do desfile de forças militares e da autoridade indianas celebrando o Dia da República da Índia a 26 de janeiro e um dos momentos altos nestas paradas deste país são as manobras de destreza, perícia e coordenação feitas com motos.
Mais uma vez o desfile foi rico em acrobacias e terminou com a já habitual formação feminina da Força de Reserva Central de Polícia (CRPF – Central Reserve Police Force) em que 42 agentes fazem uma pirâmide tendo como base nove motos. É de parar a respiração:
-
Notícias2 semanas agoPeugeot tem novo motor para o 208 e 2008
-
Notícias2 semanas agoNovo Audi A2 recupera formato monovolume
-
Notícias Motos7 dias agoTriplo pódio para Miguel Oliveira
-
Notícias2 semanas agoMais radares de velocidade média
-
Notícias1 semana agoO adeus à AC Schnitzer
-
Notícias6 dias agoFiat 600 tem nova versão a gasolina
-
Comerciais2 semanas agoScania e Svempa lançam o exclusivo “Japan 15”
-
Comerciais2 semanas agoEcar Show 2026 destaca veículos comerciais elétricos com estreia do Ecar Com





