Notícias
Porsche faz frente ao Covid-19 com leilão do último 991

Numa parceria com a leiloeira RM Sotheby’s, a Porsche decidiu colocar o seu último 991 Speedster produzido a leilão sendo que o valor angariado irá reverter totalmente para o Fundo de Recuperação e Resposta Comunitária ao Coronavírus da United Way Worldwide, tentando assim dar uma ajuda no combate à pandemia causada por este vírus.
Este Porsche 991 Speedster foi o último modelo a sair da fábrica e está decorado com o pack Heritage Design sobre a sua cor cinzenta metalizada denominada GT Silver Metallic.
Com os seus 509 cv de potência e 469 Nm de binário máximo este Porsche acelera dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,9 segundos e é capaz de atingir uma velocidade máxima de 309 km/h.
Além deste Speedster, a Porsche inclui também neste lote mais um mimo da Porsche Design, trata-se de um elegante e exclusivo relógio cronógrafo 911 Speedster Heritage Design.
Este leilão decorre apenas online entre os dias 15 e 22 de Abril e o vencedor que arrebatar este Porsche terá ainda direito a uma visita ao centro de desenvolvimento da marca alemã. Se porventura é um dos interessados pode saber mais sobre como licitar na página da leiloeira aqui: RM Sotheby’s
Notícias
Nissan revela o novo Micra

O construtor japonês mostrou as primeiras imagens daquela que será a nova geração do Nissan Micra e que surgirá no mercado como mais uma opção totalmente elétrica.
Este novo Micra partilha a mesma plataforma do novo Renault 5 totalmente elétrico, a AmpR e também o seu sistema elétrico sendo que as baterias serão idênticas, com uma capacidade de 40 kWh e 52 kWh e espera-se que o mesmo suceda com a potência os motores elétricos. A marca nipónica avança que a autonomia deste Micra deverá ser superior a 400 quilómetros e deverá começar a ser comercializado ainda durante este ano.
Notícias
Aston Martin revela o Vanquish Volante

A prestigiada marca britânica já mostrou ao mundo a versão descapotável do Vanquish, o Volante e estamos perante mais uma “obra de arte” da Aston Martin.
Este Aston Martin impressiona pelas suas linhas, mas tem muito “conteúdo” já que mantém a mecânica do seu irmão coupé e é animado por um V12, coração cada vez mais raro nos dias que correm, com 5.2 litros de cilindrada, biturbo capaz de debitar 834 cv de potência e 1.000 Nm de binário. Números que fazem dele o modelo mais potente de produção com motor dianteiro. Em termos de prestações o Vanquish Volante tem uma velocidade máxima de 345 km/h e acelera dos 0 aos 100 km/h em 3,4 segundos. Para abrir a capota deste Volante bastam apenas 14 segundos.
A Aston Martin não divulgou ainda o preço deste exclusivo descapotável e sabe-se apenas que a sua produção vai começar na segunda metade deste ano.




-
Notícias1 semana ago
Renault 5 Turbo está de volta
-
Manutenção2 semanas ago
Dicas para conduzir em estradas de montanha
-
Notícias2 semanas ago
A coleção de Bernie Ecclestone foi vendida
-
Avaliações Usados1 semana ago
Mazda 3 (2013-2019)
-
Notícias1 semana ago
Skoda Octavia vai ter versão 100% elétrica
-
Comerciais2 semanas ago
IVECO vai aumentar oferta de veículos comerciais elétricos em 2026
-
Motos2 semanas ago
Miguel Oliveira infeliz na Argentina
-
Motos4 dias ago
Brough Superior de 1925 avaliada em 420.000€ vai a leilão